Bauza tem conversa com elenco tricolor após vexame no Pacaembu

O técnico Edgardo Bauza reuniu o elenco do São Paulo nesta quinta-feira para uma conversa mais dura após o time ser derrotado por 1 a 0 para o The Strongest (BOL), na estreia na fase de grupo da Libertadores. O papo começou por volta das 16h em um dos gramados do CT da Barra Funda, mas logo foi interrompido pela forte chuva. Assim, o grupo se dirigiu à parte interna do local, de onde saiu apenas cerca de 30 minutos mais tarde, quando parou de chover.

Bauza não gostou da atuação do time contra a equipe boliviana e reclamou principalmente das poucas chances criadas, apesar da maior posse de bola. Ele está insatisfeito com a produção ofensiva do time e pode fazer mudanças para as próximas partidas. A torcida cobra a entrada de Rogério no lugar de Centurión.

A chuva atrapalhou parte da atividade no campo, mas os jogadores reservas ou que disputaram pouco o embate da última quarta ainda fizeram treino com bola. Os titulares ficaram no Reffis fazendo o trabalho regenerativo.

No campo, a atividade foi mais leve no começo e depois Bauza dividiu os jogadores para um circuito com gols pequenos. Quatro jogadores de cada lado, dentre eles Diego Lugano, que deve re-estrear pelo clube no próximo domingo, contra o Rio Claro, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. O técnico argentino disse que o camisa 5 vem evoluindo bem e que será relacionado se mantiver o ritmo.

Quem também treinou foi o zagueiro Maicon, recém-contratado do Porto (POR), por empréstimo. Ele participou de toda a atividade com o grupo, mas ainda não se sabe se ficará à disposição para o próximo domingo. Ele já tem documentação regularizada, mas ainda aprimora a parte física. O jogador assinou com o clube até o fim de junho.

3 comentários em “Bauza tem conversa com elenco tricolor após vexame no Pacaembu

  1. bauza pelo amor de Deus fasen eses cara treinaren 2 oras de finalisao cada un por dia pelo amor de Deus eses cara nao consege tira unha bola do goleiro cuando aserta o gol e no golero ki eles xuta vao traballa de o sange pelo o clube aonde ta o time gerrero qui sempre levo ese nome cade a vontade de vense i pelo amor de DEUS se nao tive otro pra joga no lugar de centurion joga con 1 a menos mas nao dexa ese cara joga mas nao

  2. bauza e jogadores tenham vergonha na cara e se dediquem ao máximo nos treinamentos principalmente os jogadores treine muito fundamentos do futebol 1 hora todos os dias

    isso é coisa de frangas que fez isso ,mas tudo bem nada como um dia a pois o outro para quem tem vergonha na cara .

    bauza e jogadores qual vai ser a resposta agora ?

    ainda tem o jogo da volta vão perde de novo ?

    vão perde para frangas de novo?

    pra sempre soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*