Alguém me disse

A “farra do boi” continua. Enquanto começam a ser preparados dois novos “aviões da alegria”, com voos marcados para dia 10, para Buenos Aires, e dia 16, para Trujillanos, na Venezuela, tem, também a “fila da alegria”. Afinal não foram poucos os conselheiros vistos na última terça-feira formando fila para conseguir um ingresso a mais para o show dos Rolling Stones, marcado para a próxima quarta-feira, no Morumbi., Eu disse um a mais porque cada conselheiro tem, por direito, dois ingressos. Mas sempre querem mais. Enquanto isso, a “pizzaria Aidar” vai ficando cada vez mais assada no forno do Conselho Deliberativo. Pobre São Paulo, que tem alguns conselheiros que me envergonham de amar este clube.

 

Paulo Pontes

9 comentários em “Alguém me disse

  1. A verdade é uma só… alguns conselheiros até chegam lá com disposição para tentar promover uma assepsia na estrutura. Contudo, logo são engolidos pela máquina gerencial mediante a farta distribuição de benesses, desde carteirinhas até o acesso à garagem exclusiva e outras mordomias em dias de jogos, além, é claro, de participarem da distribuição de ingressos para shows, que nada tem a ver o futebol e nem com o Clube. Quando eu fui Conselheiro, nos idos dos anos 80, pagávamos uma taxa extra, além da mensalidade associativa, para ser conselheiro. As coisas mudaram … e para pior!

  2. Imagino como deve ser difícil conviver com pares deste naipe, me refiro aos sócios verdadeiramente são paulinos que têm apego pela instituição e a ela dedicam seu tempo e até sua vida.
    Esta é a herança deixada por Juvenal Juvêncio, não creio em mudança de comportamento, creio sim que será dai para pior.
    Salvar o futebol, somente através da profissionalização da gestão com estrutura independente, pois a essência do clube deixou de existir para os sócios que não gostam de futebol e pior para os que torcem para outras agremiações, são quase 50% de não são paulinos.

  3. Serão esses medíocres que votarão a proposta do contrato com a Globo, sem maiores análises.
    O clube foi sequestrado por esses caras.
    Temos que achar uma forma de reagir.

  4. Conselheiros que não administram bem suas empresas, alguns (muitos) falidos financeiramente, ficam igual urubu rodeando carniça, só esperando a chance de obter vantagem. Vão aconselhar o que??? Pedem esses ingressos a mais e vendem para cambistas… São os mesmos que vão na tribuna em dias de jogo e saem carregados de caixas do habib’s. Saudades dos nossos cardeais!

  5. É difícil ter um bom time com uma diretoria dessas!!! Qual moral os caras vão ter para cobrar os jogadores, se só fazem cagadas… Não basta a ausência de planejamento para o time, não basta o assalto aos cofres do clube, não basta os conchavos com a Globo e a CBF, ainda criticam os jogadores que não tem culpa nenhuma. E digo que não têm culpa porque eles estão no clube por conta do “planejamento” da diretoria, que não foi capaz de concretizar as solicitações de Bauza. Pelo que estou vendo teremos de passar pelas mesmas vergonhas que nossos irmãos paulistas para termos gestores de verdade… Será que só um rebaixamento fará o São Paulo FC se livrar desses vermes… Sofreremos bastante…

  6. bauza e jogadores tenham vergonha na cara e se dediquem ao máximo nos treinamentos principalmente os jogadores treine muito fundamentos do futebol 1 hora todos os dias

    isso é coisa de frangas que fez isso ,mas tudo bem nada como um dia a pois o outro para quem tem vergonha na cara .

    bauza e jogadores qual vai ser a resposta agora ?

    ainda tem o jogo da volta vão perde de novo ?

    vão perde para frangas de novo?

    pra sempre soberano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*