Bauza mantém Ganso na reserva; Maicon não treina, mas promete jogar

O técnico Edgardo Bauza, do São Paulo, voltou a ensaiar o time para enfrentar o Toluca, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores. Assim como na segunda, Ganso novamente foi reserva.

O meia iniciará no banco assim como no empate por 1 a 1 contra o The Strongest, em La Paz. Hudson, recuperado das dores na coxa esquerda, e Wesley, centralizado na função do camisa 10, treinaram como titulares.

O zagueiro Maicon, por outro lado, continua com febre e não treinou. Ele apenas observou a atividade sentado ao lado de dirigentes e integrantes da comissão. Mas afirmou que vai entrar em campo contra os mexicanos. Lucão voltou a substituí-lo na equipe.

Nesta terça-feira, o Tricolor treinou com: Denis; Bruno, Lucão, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Wesley e Michel Bastos; Calleri.

– Estou um pouco melhor. Vou ajudar a equipe amanhã (quarta-feira), imagina que vou ficar fora – disse o zagueiro.

Depois de vencer por 4 a 0 na última quinta-feira, no Morumbi, o São Paulo poderá até perder por três gols de diferença para garantir a classificação. Em caso de derrota por 5 a 1, o Tricolor também estará nas quartas de final, por conta do gol marcado fora de casa.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Bauza mantém Ganso na reserva; Maicon não treina, mas promete jogar

  1. Quem será o treinador só soberano para o brasileirão? Eu estou analisado alguns nomes

    Que treinador deveria treinar o soberano no brasileirão depois da libertadores ?

    Pra sempre soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.