Patón diz que São Paulo tenta reforço para a semifinal da Taça Libertadores

Classificado para a semifinal da Libertadores, o São Paulo agora trabalha para reforçar o elenco. Após encaminhar a contratação do atacante Ytalo, o clube está de olho no mercado de fora e pode repatriar algum jogador nos próximos dias. Pelo menos foi isso o que disse o técnico Edgardo Bauza.

“Para a semi, queremos repatriar algum jogador brasileiro importante, porém não posso falar o nome”, afirmou, em entrevista à rádio Cómo te va?, da Argentina.

O São Paulo tem tempo para tentar reforçar o time. O primeiro jogo da semifinal da Libertadores contra o Atlético Nacional (COL) ocorre apenas no dia 6 de julho, no Morumbi, por conta da disputa da Copa América nos EUA. O jogo de volta será no dia 13, em Medellín.

Bauza também falou sobre a Libertadores. O argentino projetou uma final contra o Boca Juniors (ARG), semifinalista do outro lado da chave. O Boca espera o vencedor do confronto entre Independiente del Valle (EQU) e Pumas (MEX).

“Me encantaria jogar a final da Copa Libertadores com Boca pela história dos dois clubes”, salientou.

O São Paulo poderá fazer trocas no elenco para as semifinais. Já é certo que o clube vai inscrever um jogador na vaga de Breno, que passou por cirurgia no joelho direito e só retorna em 2017.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*