Bauza ensaia time com retorno de Ganso; Pintado tem papo com atletas

Paulo Henrique Ganso está de volta ao time titular do São Paulo. Reserva por estratégia do técnico no empate por 1 a 1 com o The Strongest, em La Paz, o camisa 10 retornou no treino desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Com o meia, Edgardo Bauza esboçou a equipe para pegar o Toluca, quinta-feira, no Morumbi, pelas oitavas de final da Taça Libertadores.

A equipe titular teve dez jogadores de linha e nenhum goleiro, maior dúvida do time após a expulsão de Denis em La Paz. Eles enfrentaram a equipe sub-19 em um trabalho tático supervisionado por Bauza. O time foi escalado com: Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Kelvin, Ganso e Michel Bastos; Alan Kardec. Durante a atividade, Bauza testou Wesley, titular em La Paz, na vaga de Thiago Mendes.

Campinho São Paulo x Toluca (Foto: Reprodução)Provável formação do São Paulo para enfrentar o Toluca, na quinta-feira (Foto: Reprodução)

Ao mesmo tempo, os goleiros Renan Ribeiro e Léo treinaram com os reservas em campo anexo. Eles disputam a vaga de titular. Os dois participaram de um jogo-treino com atletas da base. Calleri, expulso contra o The Strongest, também atuou nessa atividade. Os reservas foram escalados com: Léo; Caramelo, Lyanco, Lucão e Matheus Reis; Banguelê, Lucas Fernandes e Luis Araújo; Centurión, Wilder e Calleri.

Depois do trabalho tático, Pintado teve conversas particulares com Alan Kardec e Rodrigo Caio. O auxiliar mostrou com gestos como deveria ser o posicionamento de pivô do centroavante. Na sequência, Kardec fez trabalho específico de finalizações. Primeiro recebia passes e chutava ao gol. Depois, marcado por Rodrigo Caio, teve de vencer a marcação e concluir. No ano, ele soma um gol em 19 jogos.

Pintado Alan Kardec Rodrigo Caio São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)Pintado orienta Alan Kardec e Rodrigo Caio durante treinamento desta segunda-feira (Foto: Marcelo Hazan)
Fonte: Globo Esporte

6 comentários em “Bauza ensaia time com retorno de Ganso; Pintado tem papo com atletas

  1. Lamento senhores, mas o técnico não tem culpa de ter em seu elenco um goleiro que falhou em todas as partidas da libertadores, caso do Denis, que o segundo vem de uma cirurgia que ocorreu em março e só agora aparece que é o caso do Renan, e o Léo alguém já viu jogar?
    os contundidos, nem são titulares, o elenco infelizmente é fraco, mas o que temos é isso aí, creio que o Morumbi estará lotado, acredito que o Kardec fará uma grande partida, que o Ganso, Kelvin e M.bastos esteja acima da média, que o Renan seja o escolhido e se mantenha como titular, que a Bruno, R. Caio, Maicon, Mena e Hudson e T. Mendes estejam bem, vamos acreditar!!!!!!!

  2. kkkkkk, o bauza treinou o time ou deu apenas as camisas e mandou os atletas correm no campo

    e que a sorte esteja no nosso lado quinta feira ,porque se depender de treinador para ganhar o jogo a gente está ferrado

    pra sempre soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*