Bauza endossa vaias de são-paulinos e diz: “Quem não estiver motivado, sai”

As vaias e xingamentos da torcida do São Paulo após a derrota do time para o São Bernardo, neste sábado, no Pacaembu, por 3 a 1, são justificadas. O técnico Edgardo Bauza disse compreender a reação dos tricolores e que jogadores desmotivados perderão lugar no time.

Os protestos começaram antes do empate do São Bernardo, que era melhor em campo, mas que permitiu que Ganso fizesse um golaço na etapa inicial num dos poucos bons momentos do São Paulo no confronto.

Edgardo Bauza São Paulo x São Bernardo (Foto: Marcos Ribolii)Edgardo Bauza admitiu a má partida do São Paulo contra o São Bernardo (Foto: Marcos Ribolii)

O primeiro alvo foi Centurión, que saiu de campo para dar lugar a Wesley. Depois, gritos de “burro”, direcionados ao técnico, e, por fim, “time sem vergonha”, quando o juiz encerrou o duelo.

– Quem coloca essa camisa tem que jogar o que tem que jogar. Quem não estiver motivado sairá. A torcida, com toda a razão, terminou vaiando. Jogamos uma partida ruim – afirmou Bauza.

A reação dos torcedores é, também, de preocupação. Na próxima quinta-feira o time tem duelo importante com o River Plate pela Libertadores – uma derrota em Buenos Aires deixará o São Paulo a seis pontos da zona de classificação de seu grupo no torneio.

– A partida contra o River é de Libertadores. Não será fácil. Queremos ganhar. Depois, se nós empatarmos, vamos ver. Esperamos uma equipe que vai nos atacar, como mandante. Temos de ser sólidos e contra-atacar – analisou o treinador, que não garantiu a presença de Lugano na Argentina.

A derrota deste sábado teve dois fatores preponderantes, segundo Bauza:

– Houve dois fatores. Primeiro, fisicamente a equipe não esteve no nível que eu pensava que poderia chegar. E não ter definido o jogo antes nos complicou muito. Terminamos jogando mal e perdendo.

Bauza também destacou a falta de organização de sua equipe, especialmente no segundo tempo, quando o São Bernardo anotou os três gols. Ele abriu a possibilidade de fazer mudanças.

– Terminamos desordenados e fisicamente sem a possibilidade de manter um ritmo de intensidade alto. Primeira vez que temos esse problema. Vamos avaliar para ver que conclusão teremos. Vamos ver se precisamos fazer mudanças. Mas temos de buscar a forma de que a equipe possa estar em ordem.

O São Paulo terá uma sequência dura nos próximos dias. Após enfrentar o River Plate, a equipe volta ao Paulista para o clássico com o Palmeiras, domingo, no Pacaembu. Em seguida, viaja a Venezuela para jogar contra o Trujillanos no dia 16 de março.

Fonte: Globo Esporte

8 comentários em “Bauza endossa vaias de são-paulinos e diz: “Quem não estiver motivado, sai”

  1. Sr Bauza, se for assim vc tera que mudar o time todo, falta amor a camisa, vergonha na cara, atitude e profissionalismo, time com sangue de barata.

  2. Mas o Bauza não era bom de armar defesa? E tomou 3 do São Bernardo?
    Ainda assim, entre diretores e jogadores, o treinador é o menos culpado. Mas muito menos.

  3. Treinador de merda, fazia tempo que não via um treinador tão ruim, não precisa ter bola de cristal para saber que não vamos nos classificar na libertadores, uma pena ter que esperar isso acontecer para demitir esse burro, deveria ir para a rua hoje.

  4. Na argentina vai ser um massacre com esse time ridículo! Quatro a zero será pouco com esses vagabundos em campo.
    Bauza meu filho, será que VC ainda não percebeu quem está motivado ou não? Agora que viu isso? E como pode dizer isso se sempre escala o sinônimo da preguiça, o Wesley, ainda de ponta ?
    Está de brincadeira cara, ou VC é louco ou burro ou quer tomar um pé na bunda, péssimas escalações, time sem.organização nenhuma, jogadores em posições erradas e vagabundos sempre jogando.
    Sinto muito cara, se continuar assim, não dura até o fim da primeira fase da libertadores.

    Time horrível, posso dizer que o pior que já vi com a camisa do SPFC!

  5. Sera que o Bausa depois que quase meses, conseguiu perceber que tem jogadores sem vontade no time do São Paulo?
    Demorou pra acordar em Bausa.

  6. É bauza tem que chamar de burro mesmo, Centurion ja nao presta e vc coloca outro emprestavel Wesley, o Parmeira deve estar dando risada pelo favor que fez em tirar essa coisa ruim do time deles.
    E digo mais somente um milagre escapamos de duas derrotas humilhantes a semana que vem, vai ser a coisa mais baba que River e Parmeira vai pegar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*