Bauza elogia Maicon, mas evita falar sobre zaga titular contra Ponte Preta

O jogo seguro do São Paulo no setor defensivo fez Edgardo Bauza, treinador argentino do clube, elogiar o estreante Maicon, zagueiro que chegou ao clube emprestado pelo Porto e estreou nesta quarta-feira (24), contra o Novorizontino, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.

“Maicon fez um bom jogo, ainda mais tendo em conta que ele não fazia um jogo oficial há quase um mês”, considerou. O atleta ficará no Morumbi até o meio de 2016.

“Desde que foi incorporado à equipe, começou a trabalhar para isto, e creio que deu segurança, além de acrescentar com a experiência que tem”, prosseguiu. O “Patón”, contudo, fez mistério sobre a escalação titular para o próximo duelo, contra a Ponte Preta, em 27 de fevereiro: “Quem vai jogar sábado? Não sei”.

O São Paulo venceu o Novorizontino por 2 a 0, com gols de Michel Bastos e Rodrigo Caio, e espantou parte da crise que ronda o time. O clube é líder do Grupo C do Paulistão, agora com 10 pontos, o mesmo que soma a Ferroviária.

 

Fonte: Uol

3 comentários em “Bauza elogia Maicon, mas evita falar sobre zaga titular contra Ponte Preta

  1. Não adianta o jogador de condomínio fazer gol contra Rio Claro e Novohorizontino, a zaga titular será Maicon, Breno e Lugano, com os dois últimos revezando.

  2. Um bom zagueiro uma pena que é só emprestimo, mas vamos ver quando tiver um adversario de verdade como ele vai se comportar.
    Gostei da escalacao do Claudinei abaixo, tb seria a minha escalação.

  3. Bom zagueiro gostei muito do que vi ontem com relação a ele e ao Joao S. Quando todos estiver a disposição meu time seria Denis- Maicon- R.Caio- Mena- Caramelo-Breno- Tiago Mendes- Ganso-Michel-Rogerio- Calleri.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*