Bauza diz que São Paulo teve controle do jogo e lamenta chances perdidas

A falta de eficiência no ataque foi o principal responsável pela derrota de 1 a 0 para a Ponte Preta. Essa foi a análise feita pelo técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, sobre a partida realizada na noite deste sábado, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Com o tropeço, o Tricolor pode perder a liderança do Grupo C do Campeonato Paulista para a Ferroviária que, neste domingo, enfrentará o Palmeiras na capital.

– Está custando muito fazer os gols. Este tem sido um dos problemas maiores. Gostaria que os resultados fossem diferentes. Sigo insistindo que a equipe tem uma identidade, a põe em prática, mas creio que em linhas gerais tem faltado efetividade. Temos controlado os jogos, como hoje – afirmou o treinador, em coletiva improvisada no gramado.

 

O São Paulo perdeu grandes chances de pelo menos sair de campo com um empate na noite deste sábado. A melhor delas surgiu no começo da partida, quando Paulo Henrique Ganso ficou cara a cara com o goleiro João Carlos e tentou encobri-lo, acertando o travessão adversário.

– A equipe fez um grande sacrifício, correu até o último minuto, mas volto a dizer: a falta de efetividade foi crucial para o resultado – ressaltou o treinador.

Os jogadores do São Paulo voltarão aos treinos na manhã deste domingo, no CT da Barra Funda. Na segunda, Bauza comandará o único trabalho tático antes da partida de terça-feira, contra o Mogi Mirim, que será realizada no estádio do Pacaembu.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Bauza diz que São Paulo teve controle do jogo e lamenta chances perdidas

  1. É Bauza tem escalado errado e armado errado, o time esta sem padrao de jogo, e as mudanças constantes nao dá resultado e pior nao é o correto.
    Pq o ataque nao marca gols, primeiro que os meias, os volantes nao estao aproximando do Calleri ou outro atacante, é sempre aquele chuveirinho que nao da resultado se vc nao ter jogador especialista nessa funcao, e os laterais que deveriam apoiar direito como deve nao o fazem, nao adianta nada termos um otimo meia como o Ganso que nao sabe aproveitar direito, o pior jogadores que o ano passado eram otimos (Tiago Mendes)estao cada vez pior.
    E digo mais o Bauza pegou um abacaxi enorme no sao paulo, tentar reerguer e reorganizar o time, e pior nao tem conseguido.
    E volto a dizer, a continuar assim infelizmente ele nao dura ate o Brasileirao, e nao é o culpado principal, primeiro diretoria e assessores e jogadores descompromissados, e antes de contratar o Bauza, eu teria esperado o Cuca, mesmo que fosse para o meio do ano, pq do jeito que estava o ano passado esta igual ou pior esse ano, entao a diretoria fez errado trazendo-o.

  2. Eu também gostaria que os resultados fossem diferentes; mas com o time que ele treina e manda a campo, esse vai ser o “batidão” do tricolor 2016.
    Ainda dá tempo de trocar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*