Bauza comemora acerto com São Paulo e fala em retornar ao topo

O técnico argentino Edgardo Bauza já fala como treinador do São Paulo. Pouco depois de acertar contrato de um ano com o Tricolor, o comandante bicampeão da Libertadores gravou um vídeo e mandou um recado para os torcedores. Disse que trabalhará para recolocar o time no topo.

– Acabamos de fechar o vínculo com o Gustavo (Oliveira, diretor-executivo) e estou muito contente por chegar a um clube de tanta história e tão grande como o São Paulo. Um abraço para todos os torcedores e espero que possamos durante o ano colocar o São Paulo novamente ao lugar que sempre deve estar, por cima e brigando sempre para ser campeão. Nos comunicaremos muito ainda – afirmou Bauza, em vídeo postado pelo São Paulo no Facebook.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira, quando Gustavo Oliveira, diretor-executivo, concluiu a negociação em Quito, capital do Equador, em conversa com o treinador. Bauza foi campeão da Libertadores em 2008 pela LDU (QUI) e em 2014 pelo San Lorenzo (ARG).

O treinador está com 57 anos e deve ser apresentado ainda este ano. O São Paulo estava sem técnico desde o dia 9 de novembro, quando demitiu Doriva depois de apenas sete partidas do treinador.

Fonte: Lance

3 comentários em “Bauza comemora acerto com São Paulo e fala em retornar ao topo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*