Avaí fica perto de fechar empréstimo de João Schmidt com São Paulo

O Avaí está perto de acertar o empréstimo do volante João Schmidt, do São Paulo. A negociação está em fase avançada e o acordo até o fim do ano deve ser definido nos próximos dias. O volante, revelado no clube paulista, está integrado ao grupo principal e estreou em 2016 na partida do último domingo, na vitória do Tricolor sobre o Rio Claro, ao entrar aos 42 do segundo tempo no lugar de Carlinhos.

A ideia do atleta com a transferência é ter mais chances na equipe catarinense. As diretorias conversam entre si desde o final da última semana e o Avaí, por meio do diretor de esportes, Gonçalves, está otimista para o desfecho da negociação.

A posição em que João Schimidt atua é carente no Leão de Florianópolis. Segundo volante de origem, João iniciou o ano animado no São Paulo, mas disputa posição com Wesley e Thiago Mendes em setor de forte concorrência. O atleta era um dos jogadores elogiados por Juan Carlos Osorio, antigo treinador do Tricolor e agora na seleção mexicana. Mas não tem recebido oportunidades com Edgardo Bauza.

João Schmidt tem 22 anos. Entre 2014 e 2015, ele defendeu o Vitória de Setúbal, de Portugal, também por empréstimo. O volante tem 1m83, é canhoto e acumula convocações para a seleção brasileira sub-20. Ele tem contrato com o Tricolor até 30 de junho de 2017.

Fonte: Globo Esporte

10 comentários em “Avaí fica perto de fechar empréstimo de João Schmidt com São Paulo

  1. POR NAO EMPRESTA LOGO O S/.TURION,LUC,AO,MIGUE.BASTO,BRUNO,DANIEL,O MAGUESTRO P.H.GANSO DE MAESTRO NAO TEM NADA!VAO SUBIR ZAGA MAITANA,BENGUELE,LUCAS.FERNANDES,DAVID.NERI CLARO PRECISAMOS DE UM TECNICO Q SAIBA JOGAR COM A MOLECADA ESTILO DORIVAL.JR AI FECHOU …

  2. Imagina o São Paulo hoje escalado assim:
    Léo, Auro, Lucão, Aislan e Matheus Reis; João Schmidt, Wellington e Sergio Mota; Ewandro, João Paulo e Henrique.
    Reservas: Bruno Uvini, Lucas Farias, Joanderson… ajudem a completar!
    Um timaço, né? Certamente teríamos goleado o Strongest com eles em campo.
    Todos muito injustiçados. Craques das seleções de base. Só faltou sequência para emplacarem mesmo. Se ao menos tivessem um empresário bom como o do Wesley…

  3. O problema do prata da casa é que não tem “padrinho” forte para escalá-lo no time titular. Dependem exclusivamente da boa vontade e coragem do técnico em “peitar “sua escalação.
    Como a diretoria vai justificar certas contratações, vendas e salários desses atletas apadrinhados no banco.

  4. Vamos combinar que ninguém viu mais que alguns minutos de jogo do João Schmidt, né?
    Não entendo esse amor por um jogador que é uma incógnita.
    A única informação irrefutável a respeito dele é que Muricy, Osorio, Doriva e Bauza viram ele treinar e nenhum se interessou em escalá-lo. Vocês acham que ele ficaria no banco se tivesse a bola do Souza ou do Thiago Mendes?
    A mensagem é muito simples: ele é pior que Hudson e Wesley. Por isso que ele não joga.
    A mesma coisa vale para o João Paulo.

  5. Gosto do futebol dele….é uma pena que tem uma sequencia como está tendo nossa enceradeira centurion…… o Joao é um jogador promissor porem nunca teve oportunidade e nem sequencia para mostrar seu futebol.

  6. Deveriam emprestar o Wesley; não o João Schmidt!
    Agora, neste SP dos últimos anos, para o bem dele, melhor mesmo que vá jogar em Santa Catarina e se esforce para aparecer para o futebol; porque no tricolor sua chance é perto de zero. Ficando a chance de sua carreira ir para o espaço é grande…

  7. Engraçado. O Centurion ninguém empresta. João Paulo também não, tudo bem que está machucado agora. Mas emprestar um cara que já tem rodagem internacional que está pronto para brigar por vaga no time titular é incoerência demais.

    O SPPF é, agora, o sccp do passado.

    O que mais farão para ferrar com o clube?!?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*