Auxiliar inglês ironiza diretor do São Paulo que falou sobre Ceni

Em reunião do Conselho Deliberativo do São Paulo, na última segunda-feira, o diretor executivo de futebol Vinícius Pinotti foi sabatinado por conselheiros, que cobraram explicações sobre diversos assuntos, entre eles a campanha de Rogério Ceni, técnico demitido no início de julho.

Um conselheiro se referiu a Ceni como “aprendiz de treinador” e indagou Pinotti sobre quanto do trabalho dele era aproveitado pelo sucessor Dorival Júnior, além de ter questionado sua opinião sobre Gustavo Vieira de Oliveira, ex-diretor executivo de futebol.

O diretor não quis comentar sobre Oliveira, e explicou ao GloboEsporte.com que, ao contrário do que havia repercutido nas redes sociais, não criticou Rogério Ceni. Segundo Pinotti, ele explicou ao conselheiro que, em razão dos métodos muito diferentes de trabalho de Ceni e Dorival, o atual técnico aproveitava “praticamente zero” do anterior.

Pinotti falou sobre o legado deixado por Ceni a Dorival (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Pinotti falou sobre o legado deixado por Ceni a Dorival (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Em resposta, o inglês Michael Beale, que trabalhou como auxiliar-técnico de Ceni entre janeiro e julho, ironizou o diretor em sua conta no Twitter. Veja o print abaixo (Beale apagou a postagem minutos depois):

Post que Michael Beale apagou (Foto: Reprodução)Post que Michael Beale apagou (Foto: Reprodução)

Post que Michael Beale apagou (Foto: Reprodução)

Beale pediu demissão do cargo dois dias antes da derrota do São Paulo por 2 a 0 para o Flamengo, que culminou na saída de Ceni. A galera nas redes sociais ficou ao lado do inglês na dividida com Vinícius Pinotti.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Auxiliar inglês ironiza diretor do São Paulo que falou sobre Ceni

  1. Se tem são Paulino fazendo isso com o nosso tricolor, então não sei mais o que pensar. Esse regime é patriarcal ( tudo é meu e faço o que bem entender). Único erro do Rogério foi ter aceitado a oferta de emprego desses notórios “$ao Paulino$”

  2. Acho que esse cara não deve meter o nariz onde não é chamado, veio aqui, trabalhou, recebeu por isso e é só, não tem história, não ganhou nada, não me representa, deve cuidar da vida dele e não tumultuar, o Pinotti não é ninguém no São Paulo mas é um São Paulino e esse inglês não é uma coisa nem outra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*