Autuori pede, e São Paulo decide reintegrar o volante Fabrício

A chegada de Paulo Autuori já causou a primeira mudança no elenco do São Paulo. A pedido do novo treinador, a diretoria tricolor anunciou o retorno de Fabrício. O volante, afastado por Ney Franco junto com outros seis reservas após a eliminação na Taça Libertadores da América, foi reintegrado e já participou normalmente do treinamento desta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

– O Autuori solicitou o jogador. Eu e ele tivemos uma conversa com o Fabrício e ele será reintegrado ao elenco – confirmou o diretor de futebol Adalberto Baptista.

Fabrício foi um dos ‘culpados’ apontados pelo ex-técnico Ney Franco após as eliminações na Libertadores e no Campeonato Paulista. O volante teve desentendimentos com a antiga comissão técnica no primeiro semestre por não ser tão utilizado como queria durante as partidas, postura que foi considerada como uma possível influência negativa aos demais atletas.

Dos sete afastados pela diretoria (Henrique Miranda, Luiz Eduardo, Cortez, João Filipe Wallyson e Cañete completam a lista), Fabrício é o único a voltar ao Morumbi. O volante tem contrato até o fim de 2014 e foi contratado no ano passado para ser, ao lado de Rogério Ceni, um dos pilares de liderança da equipe. Com Paulo Autuori, ele deve ganhar mais espaço entre os titulares.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*