Autuori não crê na chegada de reforços no São Paulo

A janela de transferências para atletas do exterior fecha nesta sexta-feira e o técnico Paulo Autuori não deve receber nenhum reforço para o restante da temporada. Nesta sexta-feira, ele afirmou que não apresentou nenhum nome para a diretoria e praticamente descartou o acerto com o argentino Ignácio Scocco, do Newell’s Old Boys.

“O lance é traçar um perfil da equipe em termos de modelo e de jogadores que devem vir. Eu trabalho muito em cima disso. Aqui tem pessoas com muita qualidade na hora de olhar e escolher jogadores”.

Na pausa da Copa das Confederações, quando grande parte dos clubes aproveitaram para reforçar o elenco, o São Paulo só apresentou o lateral esquerdo Clemente Rodriguez.

“Temos pessoas aqui que já mostraram muita qualidade na hora de trazer jogadores. Temos que pensar de forma mais ampla, mais na frente: Tenho de estar com foco aqui e as outras pessoas estão pensando no perfil dos jogadores que podem chegar”, concluiu Autuori.

Na última atividade no CTda Barra Funda antes da partida contra o Cruzeiro, o treinador comandou um treino tático e confirmou o retorno de Jadson e Clemente Rodriguez ao time titular. A partida acontece neste sábado, às 18h30, no Morumbi.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*