Autuori elogia Ganso e mantém Jadson no meio: “Têm que jogar juntos”

A vitória do São Paulo sobre o Fluminense fez com que o técnico Paulo Autuori elogiasse a atuação do meia Paulo Henrique Ganso. O camisa 8 deu assistência para o gol de Luis Fabiano, que abriu o placar no Morumbi, neste domingo, e conduziu o setor ofensivo da equipe. Para o treinador, o nível de exibição do meia forçará a escalação ao lado do companheiro Jadson, que também foi titular.

“Era importantíssimo que todos trabalhassem bem, no mesmo nível, porque vamos precisar deles todos. O que aconteeu foi o posicionamento melhor, posicionamos melhor Jadson e Ganso, que foi muito bem. Mostra que os dois podem jogar juntos. Ganso levantou muito de nível, roubou bola. É preciso manter isso o maior tempo possível. Jadson fez um bom jogo, havia feito um jogo bom contra o Flamengo. Dois jogadores da qualidade deles têm que jogar juntos, tem que ser possível”, disse Autuori.

O técnico ainda ressaltou a importância da vitória – primeira dele no Brasileirão desde que chegou ao São Paulo – e afirmou que o melhor será ter mais uma semana livre de trabalhos antes da partida contra o Botafogo, no próximo domingo.

Sem poder contar com Luis Fabiano e Aloísio, suspensos para a próxima partida pelo terceiro cartão amarelo, Autuori já adianta que não escalará Welliton, novo reforço que chegará do Grêmio, como titular. Assim, Osvaldo será o escolhido para o ataque, e jogará ao lado de Ganso, Jadson e, provavelmente, Lucas Evangelista.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*