Autuori cita histórico de Antônio Carlos para utilizá-lo contra o Botafogo

Paulo Autuori sinalizou nesta sexta-feira a possibilidade de o zagueiro Antônio Carlos fazer sua primeira partida pelo São Paulo como titular. Em entrevista coletiva, o treinador levou em conta o histórico do atleta com o Botafogo, adversário deste domingo, às 16h, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Antônio Carlos deve formar a zaga com Rodrigo Caio, que é volante de origem, mas tem atuado como defensor e agradado ao treinador.

“Existe a chance do Antonio Carlos começar. Ele é experiente e conhece o adversário. Eu quero uma disputa saudável entre os zagueiros, porque é a melhor forma de elevar o nível de todos”, declarou.

Autuori se refere à disputa por posições no sistema defensivo. Rafael Toloi, Edson Silva e Paulo Miranda também concorrem a uma das vagas na defesa. O único com posição assegurada, curiosamente, é o volante Rodrigo Caio, aprovado atuando mais recuado. Autuori confirmou a sua permanência.

“O Rodrigo Caio tem estado bem nessa posição que ele conhece. Ele está se sentindo confortável e vai continuar”.

O São Paulo deverá enfrentar o Botafogo com Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Wellington, Fabrício, Jadson e Ganso; Lucas Evangelista e Osvaldo.

O time voltou a vencer no Brasileirão na última rodada, mas ainda segue na zona de rebaixamento com 14 pontos em 15 jogos.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*