Autuori barra Lúcio do time titular para o clássico contra o Corinthians

O treinador Paulo Autuori confirmou que Lúcio está fora do clássico contra o Corinthians, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro treinou separado do restante do grupo do São Paulo na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, sob a supervisão do preparador físico Sérgio Rocha.

“Estamos trabalhando em relação à equipe que vai começar o jogo. O Lúcio foi uma opção, a gente conversou ontem, não treinou hoje com todo o grupo. Provavelmente não vai jogar”, declarou o comandante.

“Tem a ver com a minha opção nesse momento. É uma situação nossa. Essa decisão nós tomamos ontem. Jogam Tolói e Paulo Miranda”, complementou o treinador.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Autuori barra Lúcio do time titular para o clássico contra o Corinthians

  1. Minhas preces foram atendidas. E se o Lúcio foi treinar em separado, deve ter dado xilique….afinal, ele se julga intocável, um verdadeiro craque.

    Não seria um absurdo se perdermos esse jogo para um time mais ajustado e consistente que o nosso. Mas tirando um grande ponto de insegurança defensiva, creio que as coisas evoluam.

    Gostei também do fato de o Ganso não estar garantido para o time titular. Mas me decepcionei quando a opção para substitui-lo era o Maicon, um jogador que tem o perfil um pouco parecido…. porém, o Maicon já nos surpreendeu positivamente em diversas oportunidade e merece o nosso apoio. É um jogador do qual eu, particularmente, gosto.

    Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*