Autuori ajusta tática da equipe

O técnico Paulo Autuori segue trabalhando para corrigir alguns erros e aprimorar a tática da equipe são-paulina. Na manhã desta sexta-feira (26), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o treinador comandou as atividades debaixo de garoa e frio na capital paulista.

Na primeira parte do treino, todos os jogadores fizeram o aquecimento com o preparador físico Gilvan Santos. O lateral-esquerdo Clemente Rodríguez participou dos exercícios, mas depois seguiu para o REFFIS e deu continuidade ao seu processo de recuperação após sofrer uma fadiga no músculo anterior da coxa esquerda. Enquanto isso, em outro campo, o zagueiro Lúcio trabalhou com o preparador Sérgio Rocha.

Na sequência, o elenco aprimorou a parte tática com o comandante são-paulino. Divididos em pequenos grupos, os atletas treinaram aproximação, tabelas rápidas e jogadas na linha de fundo. Depois, os jogadores de ataque fizeram atividades de movimentação contra os defensores do Tricolor de olho no clássico do próximo domingo.

No final de semana, no Pacaembu, o São Paulo medirá forças contra o arquirrival Corinthians no confronto válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013. Após dez jogos na competição nacional, a equipe são-paulina segue com oito pontos.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*