Autor do gol da vitória são-paulina, Souza diz que sua missão é ‘roubar a bola’

Autor do segundo gol na vitória do São Paulo sobre o Vasco por 2 a 1, na noite da última sexta-feira, o volante Souza lembrou que sua principal missão no time não é fazer gols. O jogador considera que a sua obrigação como volante é parar os adversários e ajudar o companheiro Denílson na marcação.

– Os gols acontecem, são naturais, mas desde que eu faça primeiro minha função de marcar com o Denílson. O jogo é que vai propor que eu saia. Tive uma chance, que perdi, e depois fiz. Ainda vão aparecer muitas oportunidades e espero concluí-las. Mas minha obrigação é roubar a bola e entregar para os outros jogarem – disse o volante.

O jogador marcou o segundo gol logo após a expulsão do zagueiro Rafael Tolói. O atleta lamentou a expulsão do companheiro e exaltou o triunfo na primeira partida do ano. O time está há 17 dias em pré-temporada e o são-paulino declarou que a equipe precisa aprimorar a parte física para chegar em boas condições nas estreias no Paulistão e na Libertadores.

– Pude ajudar com um gol em uma hora muito boa. Se a gente fica no 1 a 1, o Vasco ía crescer. Conseguimos segurar o resultado. Saímos felizes pela entrega. Era o primeiro jogo, difícil tirar algo da parte fisica e técnica. Vamos aprimorar, tem que ter paciência com os erros até chegar bem no Paulista e na Libertadores – encerrou.

Fonte: Lance

Um comentário em “Autor do gol da vitória são-paulina, Souza diz que sua missão é ‘roubar a bola’

  1. Na’o esquecam que o empate saiu por seu preciosismo,
    se chega batendo ou faz, ou retarda a saida da bola adversaria,
    quiz entrar com tudo e deu empate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*