Autor de gol, substituto de Kaká espera que revés sirva de lição

O gol de Michel Bastos aos 45 minutos do primeiro tempo poderia ter sido o da vitória no Couto Pereira, mas o São Paulo sofreu a virada no segundo tempo e viu sua caça à liderança ser freada uma rodada depois de ter vencido o próprio líder. Justo diante de um adversário que ocupa as últimas posições.

“Falha nossa, acabamos cedendo”, disse aoSportvo autor do gol, que substituía o suspenso Kaká nesta quarta-feira e cobrou reação da equipe já a partir do próximo domingo, no clássico contra o Corinthians, em Itaquera.

“Se a gente almeja algo lá na frente, não pode ter esses erros. Esses detalhes foram falados. O Muricy (Ramalho, treinador) falou com a gente que, independentemente de estar jogando contra um time que está lá embaixo, seria difícil, que a gente teria que jogar da mesma forma como jogou contra o Cruzeiro para poder sair daqui com o resultado. Fizemos o contrário. Que sirva de lição para ser diferente no domingo”, falou.

O também meia Paulo Henrique Ganso adotou discurso semelhante na saída de campo. “Nada melhor do que um clássico para retomarmos a sequência de vitórias. No domingo, tem que ser assim. A gente tem que buscar pontos fora de casa, porque o Campeonato Brasileiro é muito difícil. É uma competição bonita por isso”, analisou o são-paulino.

Ao mesmo tempo em que o time de Michel Bastos e Ganso enfrentará o Corinthians, o Cruzeiro terá pela frente o clássico contra o Atlético-MG. Neste momento, a distância entre os dois principais concorrentes ao título voltou a ser de sete pontos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*