Ausência de Maicon abre espaço para Hudson e exibe baixa de Denilson

Muricy Ramalho perdeu um de seus jogadores preferidos para enfrentar o Atlético-PR, quarta-feira, às 22h, em Uberlândia, pelo Campeonato Brasileiro. Sem Maicon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador deve escalar o recém-contratado Hudson e deixar Denilson, um dos maiores salários do grupo, fora novamente.

Na entrevista coletiva após a vitória sobre o Grêmio, sábado, no Morumbi, Muricy sequer citou Denilson como uma opção para o setor. Para o comandante, o único jogador capaz de fazer a função exercida por Maicon é Hudson, um dos destaques do Botafogo no último Campeonato Paulista.

– Temos um jogador com características parecidas, que é o Hudson, um segundo volante que sai para o jogo – afirmou.

Caso a entrada seja confirmada, Hudson atuará pela primeira vez como titular desde que chegou ao Morumbi. O marcador participou de poucos minutos em três partidas do Campeonato Brasileiro e não comprometeu. Agora, pode ter a oportunidade de ganhar espaço em um setor carente.

Já Denilson vive situação totalmente oposta. O volante tem um dos maiores salários do atual elenco, mas não vem sendo aproveitado pelo treinador. Ele chegou a ser titular no início do ano atuando quase como um terceiro zagueiro e perdeu a vaga assim que o comandante decidiu mudar o esquema tático. São apenas dois jogos em 2014.

A diretoria gostaria de negociá-lo, porém, não encontra boas propostas. Os clubes que manifestaram interesse acabaram esbarrando nos vencimentos. Foi o caso do Flamengo. Enquanto as ofertas não agradam, ele continua treinando e sendo relacionado para algumas partidas, mas dificilmente jogará.

Emprestado pelo Arsenal duas vezes seguidas, Denilson assinou no ano passado um contrato até o fim de 2017 com o São Paulo. Na época, o jogador era adorado pelo técnico Ney Franco e o diretor de futebol Adalberto Baptista. Agora, com a nova direção e Muricy no cargo, o Tricolor procura um outro segundo volante no mercado.

 

Fonte: Globo Esporte

8 comentários em “Ausência de Maicon abre espaço para Hudson e exibe baixa de Denilson

  1. Complementando…
    Não é de hoje que bons jogadores saem do tricolor e jogam bem em suas equipes atuais, vejamos: Arouca, Cicero, Jean, Danilo, Lucio quem souber mais apontem.

    • Cícero foi muito mal no São Paulo, Lúcio então nem se fala. Essa é uma das coisas mais corriqueiras do futebol, um jogador ir mal em um clube e ir bem no outro. A grande maioria da torcida deu graças a deus do Jadson sair do São Paulo e ele está bem no rival, Ganso também não estava jogando no Santos nem sombra do que está jogando hoje no nosso time.

  2. Boa noite, Nação.

    Gosto do Hudson, ótimo jogador, o que precisamos ver se a camisa vai pesar ou não, pois para Luiz Ricardo pesou. O Denílson é mal aproveitado, vide o Wellington que está atuando bem no Inter.

    • O Wellington teve inúmeras oportunidades e foi muito mal, se está bem lá no Inter com certeza é porque a mudança de clube fez bem a ele.
      O Denílson também foi muito mal nas chances que teve no tricolor.

  3. Bom dia
    Sr paulo venhamos e convenhamos que Maicom e hudson não são jogadores para atuar de titular no time de Muricy Ramalho que procura no mercado um segundo volante que sai para o jogo , gostaria de deixar uma dica para nossos dirigentes que é o volante Anderson Luís de Abreu Oliveira (Porto Alegre, 13 de abril de 1988) , atualmente, joga pelo Fiorentina, emprestado pelo Manchester United , gostaria que o senhor atuasse de meio campo levando esta dica até nossos dirigentes ,ele tem todas as caracteristicas que procuramos .

    • Quem disse que o Maicon não é titular para o SPFC ? O Muricy fica revoltado se alguém disser isso! Pra ele é Maicon (enceradeira) e mais dez!
      Esse técnico sempre cisma com uns pernas de pau, foi assim com o Richarlyson, que ele cometeu a heresia de deixar o grande Júnior na reserva para improvisar esse queridinho dele.

    • Fernando, já disse aqui algumas vezes, mas sempre é bom repetir: toda a cúpula diretiva do São Paulo, assim como jogadores e comissão técnica, acessam nosso site e lêem os comentários. Tenha certeza que eles já tomaram conhecimento da sua sugestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*