Auro é convocado e desfalcará o São Paulo na reta final do Brasileiro

O lateral-esquerdo Alvaro Pereira foi convocado nesta quarta-feira para defender a Seleção do Uruguai nos amistosos contra Costa Rica e Chile, nos dias 13 e 18 de novembro, respectivamente. O chamado do jogador pelo técnico Oscar Tabárez desfalcará o São Paulo na reta final do Campeonato Brasileiro e, possivelmente, da Copa Sul-Americana.

A apresentação está marcada para o dia 10 de novembro. Dessa forma, o uruguaio desfalcará o Tricolor na semifinal da Sul-Americana – caso o time são-paulino elimine o Emelec (EQU) nas quartas de final -, e não poderá atuar no clássico contra o Palmeiras, dia 16 de novembro, e diante do Internacional, dia 19, ambos no Morumbi.

O duelo contra os costa-riquenhos será disputado em Montevidéu, enquanto a partida com os chilenos será em Santiago. Tabárez convocou 29 jogadores para os duelos.

Recentemente, o Tricolor ainda cedeu Souza e Kaká para a Seleção Brasileira, que terá mais dois amistosos no próximo mês, contra Turquia e Áustria. No entanto, o técnico Dunga poupou os clubes brasileiros e convocou apenas jogadores que atuam no exterior.

Fonte: Lance

2 comentários em “Auro é convocado e desfalcará o São Paulo na reta final do Brasileiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*