Auro comemora bom ano no São Paulo e vaga na Seleção Brasileira Sub-20

Apesar de não comemorar nenhum título em 2014, um são-paulino em especial vê o ano que passou com bons olhos. Auro, lateral direito, comemorou sua promoção ao time profissional do São Paulo e também uma vaga na Seleção Brasileira Sub-20, que disputa este ano o Campeonato Sul-Americano.

– Foi um ano muito bom, porque subi para o profissional e pude jogar ao lado de grandes ídolos como o Rogério Ceni e o Kaká. Infelizmente não conquistamos títulos, mas individualmente foi maravilhoso. Conviver com estes craques me fez crescer mais no dia a dia. Foi uma experiência muito boa jogar com eles e espero amadurecer ainda mais em 2015 – celebrou.

Auro foi promovido ao time principal do Tricolor após boa participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2014. Sua estreia no time profissional foi no dia 7 de setembro, em jogo contra o Sport, após lesão de Paulo Miranda. Desde então, fez 14 partidas na equipe profissional e em 11 delas foi escalado como titular.

Com a Seleção Sub-20 desde o final de dezembro, já em preparação para o Sul-Americano Sub-20, o lateral viu sua convocação como um prêmio após uma boa temporada. O Campeonato será disputado no Uruguai e o Brasil estreia no dia 15 de janeiro.

– Terminar o ano na Seleção também é especial. Por isso quero começar com tudo em 2015, porque meu sonho é ser campeão da Libertadores no Morumbi. Espero começar bem o ano para ajudar a equipe – vibrou.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*