Audi Cup reunirá craques do futebol mundial

A terceira edição da Audi Cup, que começará nesta quarta-feira (31), em Munique , reunirá diversos craques do futebol mundial assim como nos anos anteriores. O anfitrião Bayern, do técnico Pep Guardiola e dos brasileiros Dante, Luis Gustavo e Rafinha, contará com a categoria de Ribéry, Arjen Robben, Mario Götze e Bastian Schweinsteiger. O Tricolor de Paulo Autuori tem à disposição Rogério Ceni, Jadson e Paulo Henrique Ganso.

Já o Milan, que na semifinal da competição medirá forças contra o Manchester City-ING, aposta na jovem revelação do futebol italiano: Stephan El Shaarawy. Além do atacante, Boateng é uma das armas da equipe rossoneri . Os ingleses, que disputarão o torneio mundial pela primeira vez, têm em seu time estrelas como David Silva, Sergio Aguero e Yaya Toure.

A primeira edição da Audi Cup foi disputada em 2009 e contou com a participação do Bayern de Munique, do Manchester United, do Milan e do Boca Juniors. O Bayern sagrou-se campeão ao bater o Manchester United na disputa de pênaltis, após empate sem gols no tempo regulamentar da grande final. Naquela ocasião, Wayne Rooney, Edwin van der Sar, Ryan Giggs e Alex Ferguson estiveram no torneio.

A competição voltou a ser disputado em 2011, com as presenças do Bayern de Munique, do Barcelona, do Milan e do Internacional de Porto Alegre. Desta vez o título não ficou na Alemanha, já que o Barcelona venceu o Bayern por 2 a 0 na decisão. Iniesta, Thiago Alcântara e David Villa comandaram a conquista do clube espanhol, na Allianz Arena.

Na tarde desta quarta-feira (31) às 15h30 (de Brasília) com transmissão dos canais Sportv e Redetv, a equipe tricolor enfrentará o campeão da Liga dos Campeões Europeus: Bayern de Munique. O vencedor encara Manchester City-ING ou Milan-ITA, amanhã, pelo título da Audi Cup.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*