Audax estuda parceria para impulsionar venda de ingresso na estreia de Ceni

O Audax espera lucrar com a estreia oficial de Rogério Ceni como técnico do São Paulo. O time de Osasco será o adversário do Tricolor na rodada de abertura do Paulista, no domingo, dia 5, na Arena Barueri. Por isso, o presidente do clube, Vampeta, decidiu subir o preço dos ingressos para R$ 100.

No entanto, a medida não foi vista com bons olhos pelo torcedor são-paulino, que propôs até um boicote ao jogo. Como a venda de ingressos ainda não aconteceu da maneira esperada, o clube de Osasco deve intensificar o trabalho de marketing a partir de terça-feira, um dia depois de o time ser apresentado oficialmente.

“Ainda estamos fechando promoções com empresas da região e colaboradores. Também estamos pensando em uma ação específica com o lado social”,contou Marcelo santoro, o coordenador de comunicação do Audax.

Além do custo do ingresso, parte da bronca da torcida são-paulina está no fato de o presidente do time de Osasco ser Vampeta, ex-jogador do Corinthians e famoso pelas polêmicas com o São Paulo.

“O valor é esse. Se você fizer uma pesquisa e ver o quanto os outros clubes cobraram no ano passado, vai ver que estou cobrando mais barato. A bronca é porque sou Corinthians”, disse Vampeta.

O ex-goleiro e hoje treinador do São Paulo, Rogério Ceni, prefere não se intrometer na discussão. Apesar de esperar o apoio do torcedor, vai entender quem não comparecer ao estádio.

“A decisão do preço do ingresso não cabe a nós discutir, porque não somos o mandante. O Audax é o mandante do campo, do estádio e do preço. Não vou opinar de algo que não me pertence. O São Paulo pode até lançar um pacote favorecendo o torcedor, com dois três jogos no Morumbi com esse valor de ingresso. Quem se sentir à vontade, pode ir, quem se sentir explorado, vá aos jogos do Morumbi. Seria injusto ou incoerente dizer vá ou não. É uma questão particular de cada um”, ponderou Rogério Ceni.

 

Fonte: Uol

Nota do PP: nosso boicote não vai parar. Nenhum são-paulino em Barueri

3 comentários em “Audax estuda parceria para impulsionar venda de ingresso na estreia de Ceni

  1. Desculpe me Paulo e irmãos sãopaulinos mas esse ser me tira do serio, então ELE que pegue esses ingressos e enfie naquele lugar que ele gosta de compartilhar com os manos

  2. A casa caiu e o palhaço mudou o tom.
    Pipocou feio, agora está atras de “parcerias” e gastando dinheiro com empresa de marketing. Boicote a esses parceiros também.
    Se alguém quiser fazer uma “ação social”, não use esses intermediários parceiros daquele palhaço. Faça você mesmo. A gente não precisa de intermediários, ainda mais desse tipo.
    Idiota, se tivesse ficado de boca fechada e com preços acessíveis teria uma bela renda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*