Atraso em documentação impede SP de ter reforço contra a Ponte

O São Paulo não poderá contar com o atacante Rogério, 24, mais novo reforço do clube, na partida do próximo sábado contra a Ponte Preta, no Morumbi, pelo Brasileirão. Um atraso na documentação do jogador impede o clube paulista de finalizar a assinatura de contratos e o registro do atleta na CBF.

Rogério pertencia ao Náutico e estava emprestado ao Vitória. A negociação da transferência se prolongou nas últimas semanas porque o Náutico entendia que o Vitória não tinha o direito de barrar a negociação – no final, o clube baiano chegou a acordo pelo direito de vitrine e liberou o jogador. Agora, porém, o Náutico admite que a documentação só foi enviada nesta quarta-feira ao São Paulo.

“Tem pendências, realmente. Toda transação se concretiza com as assinaturas dos contratos. O São Paulo não pagou ainda. mas por que? Porque não foram assinados os contratos. Só ontem acabei de concluir os contratos e ontem enviei para os clubes. A transação não está finalizada, mas é pendência burocrática”, falou o vice-presidente de futebol do Náutico, José Barbosa, ao UOL Esporte. É possível que Rogério tenha de viajar ao Recife para regularizar a transferência.

Na última terça-feira Rogério foi o destaque do treino no CT da Barra Funda ao participar pela primeira vez de uma atividade com os novos companheiros. O atacante marcou três gols em um treino entre dois times e chamou atenção em um deles – deixou o zagueiro Edson Silva no chão com um drible e finalizou na saída de Rogério Ceni, por cobertura.

O São Paulo sofre com carência de atacantes neste momento. Luis Fabiano sofreu um estiramento do ligamento colateral medial e deve ficar fora por pelo menos mais duas semanas. Nesta quarta-feira, o colombiano Wilder Guisao foi o centroavante na vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, mas no segundo tempo a função foi cumprida por Thiago Mendes, que começara a partida como primeiro volante.

Rogério é um atacante de velocidade que joga prioritariamente pelas laterais de campo. No entanto, o técnico Juan Carlos Osorio já mostrou que deverá testar o atleta como centroavante quando tiver oportunidade.

Nesta quinta-feira os jogadores que não viajaram para Fortaleza trabalharam no CT da Barra Funda. O atacante argentino Ricardo Centurión foi liberado pelo departamento médico depois de desfalcar a equipe pela Copa do Brasil e voltou às atividades sem limitações.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Atraso em documentação impede SP de ter reforço contra a Ponte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*