Ator critica São Paulo em rede social e Alexandre Pato rebate

O clima não é nada bom no São Paulo. Nesta terça-feira, o ator Henri Castelli, torcedor do clube, criticou a diretoria por meio das redes sociais, e quem acabou comprando a briga foi o ex-são-paulino Alexandre Pato, que o rebateu.

Nos comentários de uma foto do treino do São Paulo desta terça-feira, Henri Castelli aproveitou para cutucar o clube. “Estão afundando o SPFC nunca imaginei que um dia ia presenciar isso”, afirmou o ator. Muitos torcedores apoiaram as declarações de Castelli, que é um frequentador assíduo do clube e comparece às eleições.

Publicação do São Paulo causou polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)

No entanto, a crítica não caiu muito bem para todos. Ex-atacante do São Paulo, e hoje no futebol chinês, Alexandre Pato saiu em defesa de sua ex-equipe, causando um “alvoroço” nas redes sociais. “Criticar não vai adiantar. Nesse momento, eles precisam de apoio. Só dessa maneira eles vão conseguir sair dessa. Vamos São Paulo! A vitória vai chegar”, afirmou Pato, que deixou o clube do Morumbi no início de 2016.

 

5 comentários em “Ator critica São Paulo em rede social e Alexandre Pato rebate

  1. Waldir,
    Respeito sua opinião, mas acabamos de ter uma eleição e democraticamente foi eleito um presidente.Temos que dar uma trégua a essa nova gestão para ver como as coisas serão tratadas.O Henri Castelli tem o direito de criticar, assim como o Pato tem o direito de criticá-lo tb.Entretanto, devo dizer que o Henri está visivelmente contrariado com o resultado das urnas que não favoreceu os seus interesses.Nesse momento de crise, os verdadeiros são-paulinos, devem apoiar, mais, até, do que criticar.O Henri adora criar uma polêmica, assim como gostava de viajar a convite do JJ.

  2. Tudo normal,tando do torcedor tanto do pato,mas o Henri ta corretíssimo, nem um paulistinha des de 2005 ? impossível ganhar outros torneios,nenem comendo a bola querendo vir pro spfc ,ai o clube trás neiltonnnn,ai não da.

  3. Além de torcedor apaixonado, ele é associado do clube, portanto, tem todo o direito de criticar. A crítica é democrática e demonstra como o nosso cenário está feio e sem perspectiva.

  4. Henri Castelli não é apenas um torcedor, ele gosta de se meter na política do clube, e está inconformado com a derrota do candidato que ele apoiava.
    Esse cara só critica, mas nunca fez nada de útil ao SPFC.Fez bem o Pato em “dar um toque” para o galã global.

  5. O que Pato fez para o sao paulo, ganhou nada que prestasse, um jogador que tinha fama de craque e se achava craque se assim o fosse estaria em um time melhor na europa, estaria sendo convocado para selecao brasileira.
    Henri Castelli tem todo direito de criticar como qualquer torcedor que ama seu clube e se algum jogador ou ate o RC ou diretoria nao aceita criticas entao que largue tudo e vao fazer outra que coisa que nao seja futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*