Atlético-MG atravessou Paraná para fechar com Maidana por 5 anos

O Atlético-MG atravessou o Paraná para acertar a chegada de Iago Maidana por cinco temporadas.

O zagueiro estava prestes a assinar um contrato de empréstimo com o clube de Curitiba até setembro, quando se encerraria seu vínculo com o São Paulo, e acertando por mais três anos em definitivo. Mas uma oferta do Galo mudou o panorama do negócio.

Em uma negociação alinhavada entre o diretor de futebol Alexandre Gallo e o empresário Marcelo Robalinho, os acertaram a sua contratação.

Estava tudo certo entre o defensor de 21 anos e o clube paranista. Mas após uma conversa do estafe de Iago Maidana com o Atlético, o panorama foi modificado.

Iago Maidana foi uma sugestão de Alexandre Gallo ao técnico Oswaldo de Oliveira. O cartola chegou a convocá-lo durante a passagem por seleção brasileira de base.

As tratativas foram fechadas em pouco mais de dois dias. A princípio, o Atlético fecharia com o atleta por empréstimo. No entanto, a situação mudou e o Galo encontrou uma forma de adquirir os seus direitos em definitivo. Por isso, o vínculo terá duração de cinco temporadas.

 

Fonte: Uol

6 comentários em “Atlético-MG atravessou Paraná para fechar com Maidana por 5 anos

  1. MAIS UMA JÓIA DE GRAÇA QUE SE FOI.AGORA RAÍ&RICARDO ROCHA FICA COM O PERNA DE PAU RONI.COMEÇA MAU A DUPLA,ATÉ O FIM DO ANO,ENTERRA O S.PAULO PRA SEGUNDONA.TÁ NA CARA VAMOS TER MUITAS DECEPÇÕES !!!!

  2. Boa sorte ao menino, foi uma sacanagem o que fizeram com ele, infelizmente foi vítima de mta gente mal intencionada, ficou complicado para ele jogar pelo São Paulo, não sei se expirou o prazo que a CBF tinha para julgar o São Paulo, à época falava-se que uma das penas possíveis era a perda dos pontos dos jogos que o São Paulo o usasse e a outra era o rebaixamento direto, não dá para correr o risco de usar o menino e lá no fim do ano voltar essa história de julgamento para nos rebaixar, o menino não tem nada a ver com isso, que siga sua promissora carreira em outro clube, tanto ele quanto o São Paulo foram vítimas do pior presidente que já passou pelo tricolor. Mais uma prejuízo dado pelo Aidar, o São Paulo deveria entrar com uma ação contra esse senhor e cobrar esses 2,5 milhões de reais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*