Ataque do São Paulo termina em baixa e acende alerta para 2019

O ataque do São Paulo terminou a temporada em baixa e acendeu o sinal de alerta para 2019. O time não fez nenhum gol nos últimos três jogos de 2018.

O São Paulo saiu zerado dos jogos contra Vasco (São Januário), Sport (Morumbi) e Chapecoense (Arena Condá).

A situação, inclusive, gera preocupação ao técnico André Jardine. O Tricolor encerrou o segundo turno do Brasileirão com 14 gols em 19 jogos.

– Quando tiver esse diagnóstico preciso vamos procurar soluções para cada um dos problemas. Esse problema da pouca quantidade de gols… Vi uma reportagem que talvez tenha sido o pior desempenho do São Paulo em returno, ofensivamente falando. Esse é, sim, um problema que temos. A missão é principalmente minha de fazer o time produzir mais, ter mais capacidade de construir seus gols – disse André Jardine.

Diego Souza e Nenê, reforços contratados para este ano, foram o artilheiro e o vice do elenco, com 16 e 12 gols respectivamente. Tréllez, Gonzalo Carneiro e Brenner são as outras opções de centroavante, enquanto Shaylon é o principal reserva de Nenê.

Mesmo assim, o São Paulo busca jogadores para os setores ofensivos. O Tricolor quer um novo meia e também está de olho em atletas que atuam pelas pontas e em um centroavante. Além disso, existe a busca por um segundo volante. William Arão, do Flamengo, interessa.

Até o momento, o São Paulo acertou as contratações do lateral-direito Igor Vinicius (deverá assinar contrato de empréstimo nesta terça-feira) e do lateral-esquerdo Léo Pelé (compra definitiva e contrato de quatro anos).

 

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Ataque do São Paulo termina em baixa e acende alerta para 2019

  1. Time caiu muito de producao no 2o turno, o que aconteceu nao dá para entender, o time o mesmo, o unico que pode ter feito falta foi o Everton que machucou e Rojas tb, mas impossivel que somente 2 jogadores fez o time cair tanto que foi digno de cair para 2a divisao.
    Alguma coisa de podre esse time tinha e tem ainda, que se nao for feito algo vai sofrer muito 2019, e pq o nivel das contratacoes sao dignas de 2a divisao.

  2. Óbvio que termina em baixa, duas múmias, sendo que o Diego Souza jogou 95% da carreira como segundo volante e meia de ligação.

    Só a dupla Leco/Raí para proporcionar uma situação dessas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*