Ataíde recusa oferta do Inter de Alex por Michel Bastos e não avisa diretor

O São Paulo recusou uma troca com o Internacional de Michel Bastos por Alex. De acordo com o vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro, o presidente do Colorado, Vitorio Piffero, o procurou com essa oferta na semana passada, mas a possibilidade foi descartada pelo dirigente do Tricolor.

O problema é que nos últimos dias o diretor-executivo Gustavo Vieira de Oliveira ameaçou acionar a Fifa contra um suposto assédio ao meia. Segundo Ataíde, houve uma falha de comunicação.

– Na mesma hora falei: não quero troca nenhuma. Era o Alex. Ele ligou para mim e eu disse: “Não quero esse jogador e o Michel Bastos não está em condição de ser negociado”. Nem podemos colocar jogador. Tem as limitações do Paulista e da Libertadores (por inscrição).  Ele (Piffero) me ligou na semana passada e acabei na hora. Até esqueci de falar para o Gustavo e aos outros, que não sabiam. Depois disse ao Gustavo que ele tinha conversado comigo – afirmou.

Criticado pela torcida organizada do São Paulo, Michel Bastos seria o substituto de D’Alessandro no Internacional. O argentino foi para o River Plate e deixou lacuna nessa posição,

Michel Bastos se recupera de uma contratura muscular na coxa direita e sequer viajou com a delegação para o empate por 1 a 1 com o Trujillanos, na Venezuela.

 

Fonte: Globo Esporte

Nota do  PP: o Michel Bastos de antes da renovação de contrato eu não trocaria nunca. O de hoje, o faria correndo. Agora, que o telefone sem fio está falando alto no futebol do São Paulo, isso não há a menor dúvida.

5 comentários em “Ataíde recusa oferta do Inter de Alex por Michel Bastos e não avisa diretor

  1. Falha de comunicação e falta de gestão, se não conversam entre eles mesmos, imagina com os jogadores e comissão técnica, e esse senhor continua mandando no futebol do São Paulo.
    O Alex não conseguiu se tornar titular nem com a saída do Dalesandro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*