Ataíde Gil Guerreiro não é igual a Carlos Miguel Aidar

Conselheiros do São Paulo optaram pela expulsão de Carlos Miguel Aidar e Ataíde Gil Guerreiro do Conselho. Um absurdo, uma estupidez, uma tentativa de se mostrar impoluto. Virgens de bordel.

Como pode ser expulso o homem que gravou as malandragens de outro? A gravação de Ataíde comprovou que Aidar e sua namorada estavam ganhando comissão em negócios do clube. Em linguagem popular, estavam roubando.

E qual o crime de Ataíde?

Colocou a mão no pescoço de Aidar? Apertou a mão no pescoço de Aidar? Tentou matar Aidar?

Tudo isso é caso de polícia e não do Conselho.

Aidar roubou.

Ataíde agrediu.

É muito diferente. Aidar fez mal ao clube. Ataíde fez mal ao Aidar.

Os conselheiros estão dizendo que Aidar é igual ao São Paulo

Convivi com os dois e posso garantir: Ataíde Gil Guerreiro é um homem muito melhor que Aidar. Ataíde fala alto, fala de frente e não pede off. O que fala, assume. O que não assume, não fala.

Nunca mentiu para mim.

Aidar é uma pessoa sem espinha. É um mentiroso que não assume à tarde o que falou pela manhã. Sabe aquele tipo de gente que te chama de “meu querido”, que se aproxima, cujo assessor te chama para almoçar, liga para oferecer ingresso grátis para show.  Aí, você nega e ele liga de novo dizendo que o presidente não entende sua recusa….

O Conselho colocou esses dois homens no mesmo balaio.

Um grande erro do Conselho.

Não vou dizer que o São Paulo fica menor com essa decisão porque o clube está sempre acima dos homens.

Quem sai menor é o Conselho.

E Ópice Blum, que lançou sua candidatura da pior maneira possível.

 

Fonte: Blog do Menon

 

Nota do PP: O Menon é sensacional. Sua comparação entre os dois é impagável e eu assino embaixo.

11 comentários em “Ataíde Gil Guerreiro não é igual a Carlos Miguel Aidar

  1. O Dr. Blum, do grupo político de Aidar, optou pelo cenário de maximização da perda. Se a morte de um dos nossos é inevitável, vamos levar um deles junto.
    É a velha história da panela de caranguejos: os de baixo não deixam o de cima escapar.

  2. Não conheço o Ataíde, nem gosto do trabalho dele como diretor de futebol. Como muitos aqui, aliás.
    Isso não me impede de separar as coisas.
    O caso de Aidar teve o desfecho certo.
    O de Ataíde, não. Pelas razões brilhantemente apontadas no texto do Menon.
    Acho que os torcedores querem punir Ataíde porque sua figura é antipática ou porque ele prometeu renunciar e não cumpriu ou porque o time enfraqueceu durante sua gestão. Isso cheira a vingança e oportunismo.
    Se ele é mau diretor, que seja demitido.
    Mas ser expulso por uma tentativa de agressão que foi politicamente manipulada pelo Dr. Blum, amigo de Aidar, é ser vítima de uma armação.

  3. Esse país esta perdido mesmo! Saibam separar as coisa! Não sabia que o Ataíde despertava amores assim… Os dois foram julgados e condenados com a expulsão do conselho, cada um por sua atitude! No conselho não tem a regra “mais grave ou menos grave” os dois quebraram o decoro e a ética e por isso foram punidos. Errou tem que pagar pelo erro.

  4. Putz, não querendo ser o fodão, maasss, foi justamente oq comentei ontem!
    Comissão de Etica? só vagabundos querendo se beneficiar do momento politico, para conseguir um bom cargo, um cargo mais ”PRIVILEGIADO”, para roubar o clube, com suas benditas comissões. Pô, botem na balança oq fez o fdp do Aidar e oq fez o Ataíde. Aidar não tinha que ser expulso do clube não, tinha que ser era PRESO, e obrigado a devolver todo o dinheiro que foi desviado, ele e aquela puta da mulher dele. E Paulo, queria um favor seu, se encontrar esse tal de Ópice Blum, diga para ele, que se o Ataíde tivesse de fato, esganado o Aidar, não teria que ser expulso, e sim teria que ganhar uma estátua, na frente do Morumbi!

  5. O São Paulo precisa se profissionalizar.
    NÃO DÁ MAIS pra ter um cara no comitê de ética que interpreta uma porrada como tentativa de homicídio. O cara que faz isso, ou é incapaz de interpretar fatos ou é mal intencionado, e nos dois casos sua inabilidade de exercer sua função de forma satisfatória e limpa é prejudicial ao clube.
    Não tem problema expulsar o Ataíde, o argumento de que ele demorou a denunciar é infinitamente mais aceitável do que julgá-lo por tentativa de homicídio.

    E esse cara era desembargador ein? Nada é por acaso.

  6. O que esta acontecendo com o soberano ?
    Um é acusado de tentativa de homicídio
    Outro é acusado de rouba dinheiro
    A imprensa diz que o soberano pode tem envolvimento com o PCC

    Eu só espero que isso não atrapalhe mais o time na sua decisão ,já basta o bauza para atrapalhar

    alguém ter coragem de defender Ataíde é mais doente do que eu pensava

    Pra sempre soberano

  7. As viúvas do Ataíde que estão com dó, que o levem pra casa, a ética nesse país está tão escassa que quando um sujeito a exerce vira herói, como VP o Sr. Ataíde não fez mas do que sua obrigação, denunciar as falcatruas do Aidar, aliás demorou muito pra fazê-lo e deixou entender que só fez porque estava fora da jogada e exigia total comando do futebol, enfim as gravações encriminam o Aidar e não isentam o Ataíde, ele já sabia dos desvios desde o início, agora não venham com esse “papinho” de que são diferentes, porque não foi julgado se são iguais, o que estava em julgamento era a conduta dos dois quando eram representantes máximos da Instituição SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, não me interessa se fulano ou cicrano é melhor ou pior ser humano que o outro, o que me interessa é que ambos prejudicaram e muito o clube, seja desviando dinheiro, seja jogando a merda no ventilador, ambos causaram a maior crise do clube e mereceram a expulsão, o Aidar merece também a prisão.

  8. O quê? Opice Blum vai querer ser presidente?

    Meu deus… a fila não acaba nunca? Juvenal, Aidar, agora Opice? Só vão parar quando o São Paulo se igualar a Portuguesa?

  9. Esse conselho e uma piada, ta certo que o Ataide tem seus defeitos e virtudes, porem colocado na vala comum deste Sr. chamado Carlos Miguel e ridiculo, como disse o Ataide cometeu erros na vice presidencia, mas em nenhum momento foi contra o principio da honestidade, ja este Sr. Opice (que nome hein?) nao fez nada alem de sujar mais o nome do SPFC, etica? que etica e essa que pune uma pessoa qdo esta se opoe a safadeza, a corrupcao? Sobre Etica este Sr. nao deve conhecer nada, pq fazer o que ele fez qualquer pessoa faz, (ate o palhaco que entra no site para falar abobrinhas), ou seja e um zero a esquerda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*