Atacante Wellington Nem treina com bola pela primeira vez no São Paulo

A reapresentação do São Paulo depois da derrota para a Chapecoense no domingo e da segunda-feira de folga contou com uma novidade. Wellington Nem, primeiro reforço da equipe para 2017, trabalhou pela primeira no campo do CT da Barra Funda junto com seus novos companheiros. O atacante ainda não foi apresentado oficialmente e só havia feito alguns trabalhos físicos específicos. Mas, nesta terça, o atleta de 24 anos participou de toda a atividade com bola.

Na primeira parte do treino, Nem e todo o grupo fizeram o famoso ‘dois toques’ com os atletas divididos em grupos. Essa parte do trabalho foi movida por muita descontração. Em seguida, o elenco aprimorou o condicionamento físico em um circuito que mesclava piques de corrida mais fortes e apenas trotes.

A última parte da atividade voltou a ter bola. Ricardo Gomes separou dois times com outro jogadores para cada lado e deixou Wellington Nem com um colete diferente de todos, para atuar como curinga. Os titulares foram dispensados antes do trabalho em campo reduzido começar. O único que ainda ficou e deve começar jogando contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, domingo, foi Hudson, já que João Schimidt está suspenso.

Após pouco mais de uma hora de atividade, o técnico tricolor deu o apito final e todos os atletas foram liberados. Wellington Nem, que pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e ficará no São Paulo por empréstimo de um ano, ainda curtiu o assédio de alguns torcedores que puderam acompanhar o treino, tirou algumas fotos, deu alguns autógrafos e se dirigiu ao vestiário rindo à toa, aparentemente empolgado com o novo clube.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*