São Paulo deve emprestar atacante João Paulo ao Criciúma

Revelado no CT de Cotia, o atacante João Paulo está em Santa Catarina para assinar contrato de empréstimo com o Criciúma. O jogador tem vínculo com o São Paulo até o dia 19 de fevereiro de 2019 e não será aproveitado pelo Tricolor no ano que vem. Com isso, o garoto, de apenas 21 anos, fara exames médicos no clube catarinense e deve assinar contrato até o fim da próxima temporada.

O atleta terá como principais desafios a Copa do Brasil, o Campeonato Catarinense e o Brasileirão da Série B – competição onde tentará recolocar a equipe na elite do futebol nacional – para mostrar serviço e retornar ao Tricolor. Neste ano, João Paulo defendeu as cores do Bahia, mas não empolgou no clube nordestino e foi devolvido ao São Paulo. Sem espaço no elenco, o atacante arrumou as malas e viajou para Criciúma.

Defendendo as cores do Tricolor de Aço, João Paulo fez apenas 12 jogos em 2017 e anotou três gols quando teve oportunidade. Sua última partida foi no dia 13 de agosto, quando enfrentou o Atlético-PR, pela 20ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, o Bahia venceu por 4 a 1.

O jogador está apalavrado com o Criciúma e, após aprovação nos exames médicos e físicos, deve ser anunciado oficialmente como reforço do Tigre.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “São Paulo deve emprestar atacante João Paulo ao Criciúma

  1. A meu ver, vai ter mais chances que o Pedro Bortoluzo em se firmar como jogador profissional! Isto porque parece ter mais intensidade; seu maior problema é a altura, baixa para a posição…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*