Atacante do São Paulo ouve dicas de Willian, Thiago Silva e “tieta” Neymar

Léo Natel viveu uma tarde de sonhos no último sábado, no Morumbi. O treino da Seleção no estádio do São Paulo o proporcionou uma oportunidade única: treinar com os craques do Brasil. O técnico Tite o selecionou como um dos quatro jogadores da base do Tricolor para completar o treino. Heron, Roni e Danilo foram os outros três felizardos.

A oportunidade rendeu experiências ao atacante do São Paulo. Relacionado pela primeira vez pelo técnico Rogério Ceni para o jogo com o ABC, pela Copa do Brasil, ele ouviu conselhos de Willian, do Chelsea, e Thiago Silva, do Paris Saint-Germain.

– Foi uma sensação maravilhosa poder estar próximo destes grandes jogadores. Conversei bastante com o Willian, que me deu vários conselhos e me elogiou bastante. Thiago Silva também foi outro que me deu bastante suporte, dicas… Estou muito feliz por esta experiência gigantesca – disse Léo.

Com 20 anos completados no último dia 14, ele ganhou um presente de aniversário especial: estar ao lado do ídolo Neymar, com quem tirou uma foto para registrar o momento.

– Eu queria conhecer o Neymar (risos). Graças a Deus pude conhecê-lo e conversar um pouco com ele. Foi uma baita experiência, vou levar para o resto da vida.

Depois de treinar no Morumbi, no sábado, a Seleção de Tite trabalhou no último domingo na Arena Corinthians, palco do duelo desta terça-feira, às 21h45, com o Paraguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

Durante a preparação em São Paulo, na última terça-feira, a Seleção treinou no CT da Barra Funda, do São Paulo. A atividade contou com a presença de Tom, Danilo, Roni e Eder Militão, jogadores da base do Tricolor.

Jogadores da base do São Paulo treinam com Seleção (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Jogadores da base do São Paulo treinaram com a Seleção no Morumbi (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*