Atacante destaque da base assina contrato com o São Paulo

O São Paulo concluiu nesta terça-feira a negociação com o atacante Marquinhos Cipriano, de 16 anos. Depois de aprovado nos exames médicos, o jogador assinou contrato de três temporadas e já posou com a camisa do novo clube. Ele estava no Desportivo Brasil, clube que pertencia à Traffic e passou a ser gerenciado pelo Shandong Luneng (CHI).

Marquinhos Cipriano foi sempre destaque do Desportivo nas categorias inferiores e já coleciona passagens pela Seleção Brasileira. O bom desempenho despertou o Interesse do São Paulo, que tem monitorado jovens nesta faixa etária (16 anos) para reforçar Cotia, sede da base. O clube adquiriu 70% dos direitos econômicos do atleta. Na última segunda-feira, Cipriano já falava como jogador do São Paulo.

– Estou muito feliz com essa oportunidade, agradeço muito ao São Paulo porque é um sonho de criança. Agradeço a todos que me ajudaram a chegar até aqui e prometo muita luta no clube – disse o garoto.

A negociação foi tocada pelo Grupo Figer, do empresário Juan Figer, que tem histórico de participação no São Paulo em gestões anteriores. Nesta terça, itnegrantes do grupo se reuniram com o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro e selaram o acordo por três anos.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*