Assunção pode ser regularizado no São Paulo e Denilson comemora

Com o retorno de Wellington cada vez mais próximo, Denilson comemora. O camisa 15, que tem atuado como primeiro volante, protegendo a defesa, ganhará mais liberdade para avançar.

Outro que também pode ficar à disposição ainda nesta terça-feira é Paulo Assunção. Recém contratado, a expectativa é de que seu nome seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

– Não so ele (Paulo Assunção), mas o Wellington está de volta para nos ajudar. Eu vou ficar mais livre dentro de campo e chegar mais à frente, para tocar para os meus companheiros e, quem sabe, fazer o meu primeiro gol pelo São Paulo – afirmou Denilson.

Assunção foi o décimo reforço tricolor para esta temporada. Ele estava no Atlético de Madrid (ESP) e foi apresentado dia 30 de julho. Chega para uma posição carente no elenco, já que Wellington e Fabrício sofreram lesões.

Se for inscrito, o volante viajará com a delegação para o Rio de Janeiro. Depois do treino da manhã desta quarta-feira, os jogadores seguem viagem para o confronto frente ao Fluminense.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*