Arboleda vibra com primeiro gol no Morumbi e virada: ‘Nada é fácil’

Após chegar a jogar com menos de 100 pessoas no Equador, Arboleda marcou seu primeiro gol no Morumbi nesse domingo, na vitória por 3 a 2 sobre o Cruzeiro, diante de mais de 56 mil pagantes, no maior público do Campeonato Brasileiro. E valorizou não só seu gol, mas os três pontos que tiraram o São Paulo da zona de rebaixamento.

– A verdade é que nada é fácil, mas vitórias assim nos fortalecem ainda mais. Erramos algumas coisas, mas faremos as correções. Somos humanos. Também tivemos pontos positivos e levaremos isso para os próximos jogos. Faremos de tudo para subir na tabela.

O camisa 4 já tinha feito um gol pelo clube, em sua estreia, na derrota por 3 a 2 para o Santos, na Vila Belmiro. No último domingo, aos 25 minutos do segundo tempo, aproveitou cobrança de escanteio de Hernanes para empatar o jogo com uma cabeçada e, pouco depois, viu o meia converter pênalti para definir a virada.

– Foi uma alegria imensa poder comemorar com a nossa torcida. É um orgulho imenso defender o São Paulo e representar esta camisa – comentou o jogador, acreditando que a má fase vai acabar de vez, por conta da qualidade do time de Dorival Júnior e da torcida, que estabeleceu os três maiores públicos deste Brasileiro nas últimas partidas no Morumbi.

– Tanto a torcida como nós mesmos estamos convencidos de que temos as armas necessárias para reagir. Nosso torcedor abraçou o time e tem feito a diferença neste momento. Estão de parabéns pela linda festa que fizeram da chegada da delegação ao estádio até o apito final. Vamos seguir com o trabalho do Dorival e, com tranquilidade após a vitória, subir passo a passo na classificação.

Com 22 pontos em 20 rodadas, o São Paulo fica fora da faixa de descenso por ter saldo de gols superior ao da Chapecoense, mas o time catarinense disputou um jogo a menos. Se perder do Avaí no próximo domingo, em Florianópolis, o Tricolor voltará à zona de rebaixamento.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*