Arboleda se reapresenta ao São Paulo e participa de treino no CT

O zagueiro Arboleda se reapresentou ao São Paulo nesta quarta-feira e participou do treino no CT de Cotia. O jogador era esperado na última terça, mas um problema em seu voo vindo de Lima, no Peru, atrasou a chegada.

Arboleda estava com a seleção equatoriana para a disputa da Copa América, e a expectativa era que o jogador fosse negociado durante a competição. No entanto, a eliminação precoce do Equador e as atuações abaixo do zagueiro esfriaram algum tipo de transferência.

Arboleda teve sondagens antes da Copa América. O São Paulo via com bons olhos a venda do jogador para aliviar os cofres, mas, até o momento, a direção assegura que não chegaram ofertas pelo defensor.

Depois da eliminação do Equador, o zagueiro disse que havia a possibilidade de ser negociado. O São Paulo, no entanto, não descarta uma venda futura. A janela europeia abriu na última segunda-feira.

Assim como os demais atletas, Arboleda teve uma folga após a Copa América. Ele se junta à equipe que se prepara para enfrentar o Palmeiras, no dia 13 de julho, às 19h, no Morumbi, pela décima rodada do Brasileirão.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Arboleda se reapresenta ao São Paulo e participa de treino no CT

  1. Ééééh!
    Quando a fase é ruim tudo conspira contra.
    O Arboleda não jogou nada na copa América, principalmente porque seu time foi muito mal.
    O Neres, que começou como titular da equipe brasileira e enchendo de esperanças os cofres do clube caso fizesse boas apresentações, perdeu o lugar de titular e sequer tem sido opção para entrar durante as partidas. Isto vai cobrar um custo pra sua possível contração por um time de ponta da Europa e, consequentemente, . . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*