Arboleda ressalta Morumbi e força do elenco do São Paulo

Líder do Campeonato Brasileiro com atuações convincentes, o São Paulo vive um momento de tranquilidade. Com 45 pontos conquistados, a equipe de Aguirre soma três a mais que o vice-líder da competição, Internacional, e pretende ao menos manter essa diferença nessa próxima rodada, quando recebe o Fluminense dentro de casa.

Para cumprir este objetivo, o Tricolor Paulista tem como trunfo o fato de jogar no estádio do Morumbi, onde ainda não foi derrotado nesta edição de Brasileirão. Esse fato é ressaltado pelo zagueiro Arboleda, que salientou a importância de pontuar em casa para seguir na briga pelo título.

Arboleda destacou o fator casa e companheiros de alto nível no São Paulo (Foto: FERNANDO DANTAS / Gazeta Press)

“O São Paulo passa por um momento bom e temos que seguir da mesma maneira. Conquistar o maior número de pontos e seguir lá em cima são coisas que conseguiremos se continuarmos vencendo em casa. Sabemos da nossa força no Morumbi e esperamos que isso se mantenha”, avaliou.

Neste duelo contra o Fluminense, o técnico Aguirre terá alguns problemas para montar a sua equipe. Sem poder contar com Juciliei, Everton e Nenê suspensos, o comandante ainda pode não contar com Hudson. que trata de uma dor no joelho direito. Apesar dos desfalques, o defensor equatoriano ressaltou as peças do clube e garantiu que quem entrar dará conta do recado.

“O treinador gosta de que todo o grupo mantenha um ritmo bom e sempre destaca a importância disso. Quando um jogador entra ele dá tudo dele e para nós não muda muito porque todos tem um alto nível. Estamos trabalhando bem para quem for escolhido para entrar fazer da melhor maneira e dar continuidade no trabalho”, destacou Arboleda.

O zagueiro aliás desfalcará o São Paulo por duas rodadas logo após a partida diante do Tricolor Carioca. Isso porque o defensor foi convocado pela seleção equatoriana e não estará disponível nos duelos contra Atlético Mineiro e Bahia pela competição.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*