Arboleda reclama no Instagram: “não atrapalhe o trabalho”

Personagem do lance que decidiu o resultado da partida entre Fluminense e São Paulo, no Maracanã, o zagueiro Arboleda criticou a atuação do árbitro Rodolpho Troski Marques no Maracanã. De acordo com o equatoriano, o centroavante Pedro, da equipe carioca, fez falta na jogada que culminou no gol de empate do time comandado por Abel Braga.

Em sua conta pessoal no Instagram, o camisa 5 do Tricolor do Morumbi postou uma imagem em que o jogador do Fluminense está com a mão esquerda em suas costas enquanto ambos dividiam a bola pelo alto.

– Como pode ser possível que o árbitro não apite uma falta dessas? Não atrapalhe o trabalho. Isto não é um jogo, é um trabalho sério – escreveu o são-paulino em sua publicação.

O lance, que aconteceu aos 43 minutos do segundo tempo, foi determinante para o resultado da partida no Maracanã. Os são-paulinos reclamaram bastante de falta em Arboleda, mas o trio de arbitragem não assinalou a suposta infração na jogada.

2 comentários em “Arboleda reclama no Instagram: “não atrapalhe o trabalho”

  1. Apesar de não ter jogado tão bem é verdade.. era p estarmos com 9 pontos.. Pq teve um pênalti não marcado contra o Ceará.. é essa falta no Arboleda.. e pra quem tem dúvida se foi falta.. Se fosse o Arboleda q desse essa carga nas costas do atacante com certeza o árbitro anotaria o pênalti.. e se fosse a favor dos gambás era capaz de expulsar o zagueiro ainda..

  2. São Paulo: o unico 100% do campeonato, com duas vitórias fora de casa e com zero gols tomados.

    Se não fosse a arbitragem, isso seria verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*