Arboleda projeta ‘final’ contra o Flamengo e convoca torcida tricolor

A partida contra o Flamengo no próximo domingo no Pacaembu tem ar de final para o São Paulo. A situação foi reforçada pelos jogadores. Um deles é o zagueiro equatoriano Arboleda, que se referiu ao duelo como uma final de campeonato. A briga do Tricolor é contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

– Vai ser um jogo difícil, mas estamos preparados para qualquer tipo de partida. Domingo será uma final para nós – afirmou o defensor.

– Temos que encarar como uma final e fazer as coisas bem para conquistar um resultado positivo. Precisamos jogar muito. Estamos preparados e concentrados para tentar neutralizar o Flamengo e buscar os gols – completou.

Ciente de que a torcida do São Paulo tem batido recordes no Brasileiro, o zagueiro convocou o apoio para o duelo no Pacaembu.

– Vamos jogar com raça e contamos com o apoio do nosso torcedor. Temos um objetivo bem claro, que é vencer para subir na tabela. Precisamos dos três pontos, e por isso convoco a nossa torcida para nos empurrar mais uma vez – afirmou.

Com 34 pontos em 29 jogos, o Tricolor ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro, apenas dois pontos acima da zona do rebaixamento Os flamenguistas vivem situação oposta na classificação e estão no sexto lugar, com 46 pontos. Assim como o zagueiro, o goleiro Sidão também exaltou a torcida tricolor.

– Temos que aproveitar a força da nossa torcida, que tem feito a parte dela de forma extraordinária, e assim buscar o resultado positivo. Vamos pressionar o Flamengo e buscar a vitória do início ao sim. Será um jogo difícil, porque o Flamengo tem uma grande equipe, mas jogaremos diante do nosso torcedor e temos que aproveitar este fator – disse.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Arboleda projeta ‘final’ contra o Flamengo e convoca torcida tricolor

  1. Pelo visto o que resta é contar com a força da torcida.
    Isto me lembra, terra arrasada, ou seja, não resta mais nada em que se acreditar.
    Do outro lado não há ninguém interessado no sucesso, somente do lado de cá, que infelizmente não tem voz ativa, apenas paga a conta.
    Por sinal, reflete bem a pseudo democracia em que vivemos do “manda quem pode obedece quem tem juízo” ou do “me engana que eu gosto”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*