Aprovado em exames, Rogério treina no São Paulo e faz golaço

As primeiras impressões da comissão técnica do São Paulo com o atacante Rogério, que estava no Vitória, foram as melhores possíveis. Em treino com o grupo na manhã desta terça-feira no CT da Barra Funda, o jogador de 24 anos arrancou aplausos dos companheiros ao fazer bela jogada individual, invadir a área e marcar um golaço com categoria.

No lance, o “Neymar do Nordeste” arrancou pelo meio, driblou o primeiro marcador e levou a bola para a perna esquerda. Depois de ameaçar o chute, o novo reforço do Tricolor deixou o zagueiro Edson Silva no chão e saiu cara a cara com o goleiro Rogério Ceni, ainda em observação devido a problema muscular na coxa direita. O xará Rogério não se intimidou com a saída do Mito e tocou por cobertura, acertando o ângulo direito da meta do capitão.

Emprestado pelo Náutico ao Vitória, o atleta viu os clubes nordestinos acertarem as últimas pendências da venda ao São Paulo na última sexta-feira e logo seguiu para a capital paulista. Na segunda-feira, ele foi levado pelos profissionais do Tricolor para realizar exames médicos e, nesta terça, deve assinar o contrato de três temporadas com o clube do Morumbi.

Como no momento não tem nenhum centroavante de ofício à disposição do elenco, Juan Carlos Osorio destinou a Rogério a função de referência da equipe vermelha no treino tático com bola dessta manhã. O atacante teve a companhia de João Paulo e Auro no setor ofensivo, com o meia Daniel distribuindo as jogadas pelo meio de campo.

No Vitória, Rogério havia marcado dez gols nesta temporada, sendo cinco na campanha da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão da Barra é o primeiro colocado com 37 pontos, um a menos do que o vice-líder Botafogo. Como vinha treinando normalmente no clube baiano, é possível que ele já seja relacionado para enfrentar a Ponte Preta, às 21h de sábado, pela 21ª rodada do Brasileirão. Para esta quarta-, 19h30, contra o Ceará nas oitavas de final da Copa do Brasil, o reforço será desfalque, pois já disputou a competição pelo Vitória.

Fonte: Lance

7 comentários em “Aprovado em exames, Rogério treina no São Paulo e faz golaço

  1. João Paulo é aquele da base, né? Que nem o Auro, o Lucão, o Ademilson, o Ewandro, o Bruno Uvini, o Boschilia. Ah, tá.
    Encarem os fatos meus amigos: se nesse time de pereba, com esse técnico que testa tudo, na falta de opção que se encontra o elenco e com a vontade de vender revelação dessa diretoria… Se nem assim o cara consegue se escalar, é porque não deve estar correspondendo nos treinos. Até esse refugo do Náutico já chegou fazendo gol.
    Não quero dizer que o menino é ruim, mas convém baixar um pouco as expectativas… O Auro fez uma cagada e precisou fechar a conta no Instagram. Adiantou colocar o moleque pra jogar?
    Deixem os caras trabalharem.

    • O que aconteceu com o garoto, deram fim nele, estao guardando ele pra que??
      Sera que nao presta nem para ser banco, sera que nao melhor que Centurion?

  2. Vamos torcer para que seja um bom jogador mesmo, pq fazer isso na defesa do sao paulo, deixar o Edson Silva no chao, e encobrir o Rogerio tudo normal, nada d+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*