Apronto tricolor define time com dois zagueiros e ensaia bola aérea

O São Paulo que estreia às 17 horas (de Brasília) deste sábado, diante do Mirassol, está definido. O técnico Ney Franco confirmou na manhã desta sexta-feira, no CT de Cotia, a formação com dois zagueiros e deu atenção ao posicionamento da equipe em jogadas de bola aérea defensiva.

Com a coxa direita dolorida, o lateral esquerdo Cortez é desfalque e dará lugar a Thiago Carleto, que retornou de empréstimo do Fluminense nesta temporada. Em sua primeira passagem, em 2010, ele atuou em dois jogos com a camisa tricolor.

A escalação inicial será Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Carleto; Wellington, Denilson e Ganso; Jadson, Osvaldo e Luis Fabiano.

Por cerca de uma hora, o trabalho desta sexta-feira deu ênfase a jogadas de bola aérea para acertar o posicionamento da defesa, que terá três nomes diferentes em relação ao time campeão da Copa Sul-americana no ano passado: os laterais Douglas e Thiago Carleto e o zagueiro Lúcio.

Os dois primeiros substituem respectivamente Paulo Miranda, que vem treinando na reserva por estar suspenso do jogo de ida da fase preliminar da Copa Libertadores, e Cortez, vetado por conta de dores. Já Lúcio, contratado em dezembro, ganhou a vaga de Rafael Toloi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*