Apresentado, Pratto revela conselhos de Bauza para ir ao São Paulo

Lucas Pratto foi, enfim, apresentado pelo São Paulo. Depois de comparecer ao Morumbi antes da goleada sobre a Ponte Preta no último domingo, o atacante argentino recebeu nesta segunda-feira (13) a camisa 14 das mãos do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e revelou conversas com Edgardo Bauza, ex-técnico tricolor e hoje na seleção argentina, antes do acerto.

“Obviamente estava em um clube muito bom, como era o Atlético-MG, mas a proposta do São Paulo me agradou muito, pela magnitude do clube, pelo projeto de conseguir títulos importantes… Por mais que não jogue Libertadores, vamos jogar a Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, que é importantíssimo… Também conversei com o Patón (Bauza) e a comissão técnica (da seleção argentina), que me deu muitas boas referências sobre o clube”, revelou durante sua apresentação.

Pratto também fez questão de acalmar a ansiedade do torcedor são-paulino, que já esperava pelo atacante na próxima quarta-feira, no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro.
“Acho difícil jogar quarta-feira por uma questão de documentação. Já tinha jogado dois jogos (pelo Atlético-MG), estou 100%, mas ainda não falei com o Rogério (Ceni) sobre quarta, já que ele já sabe que não poderá contar comigo. Agora tenho que colocar minha cabeça no lugar, me adaptar com meus companheiros e me preparar para mais para frente”, completou.
“Os procedimentos legais não serão feitos antes de quarta-feira. Então já não contamos com ele. Quem sabe para o final de semana, com um bom número de torcedores e uma grande festa como fizemos ontem (domingo)”, acrescentou Leco.
A última partida de Pratto foi na vitória do Atlético-MG por 3 a 0 sobre a Tombense, pelo Campeonato Mineiro. No Galo, o centroavante estava com o peso previsto para este início de temporada (cerca de 85 kg), participou de todos os treinamentos e seria titular contra o Joinville, na última quinta-feira (9), pela Primeira Liga.
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*