Apresentado, Clemente diz que ‘seria lindo’ vencer o Corinthians na Recopa

Contratado para o segundo semestre, o lateral-esquerdo Clemente Rodríguez foi, enfim, apresentado pelo São Paulo, nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Ex-Boca Juniors (ARG), o argentino já pensa no confronto de volta diante do Corinthians, pela Recopa Sul-Americana, no próximo dia 17.

– Eliminamos na Libertadores o Corinthians, agora teremos de ganhar, mas seria lindo também poder ganhar a Recopa em cima do Corinthians – declarou o lateral, durante entrevista coletiva, nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

Expulso no jogo de volta das quartas de final da Libertadores, diante do Newell’s Old Boys, o jogador cumpriu suspensão no jogo de ida da Recopa. A Conmebol ainda julgará o lateral, mas não há prazo definido para que seja feito. Por conta disso, ele pode atuar no dia 17. Pela Libertadores desta temporada, o argentino eliminou o Corinthians nas oitavas de final.

Clemente resolveu uma pendência econômica de última hora, que impossibilitaria a chegada do jogador ao Brasil. O seu ex-empresário, Mauro Bianchi, cobrava do atleta uma quantia devida pelo jogador ainda da época em que ele atuava pelo Estudiantes (ARG) – entre 2009 e 2010. Na semana passada, Bianchi entrou na justiça de La Plata exigindo que o ele só pudesse deixar a Argentina mediante o pagamento da dívida, o que foi realizado.

Liberado, o jogador acredita que tem condições de jogo para esta quarta-feira, no jogo diante do Bahia, no estádio do Morumbi, em jogo adiantado por conta da participação do São Paulo na Copa Suruga.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*