Após reunião, dirigentes do Vasco não confirmam saída de Autuori

A expectativa de que a saída de Paulo Autuori fosse oficializada nesta segunda-feira não se confirmou. Após reunião que durou cerca de três horas em São Januário, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, e o diretor executivo do clube, Ricardo Gomes, deixaram a sede vascaína sem fazer qualquer tipo de pronunciamento.

No desembarque do Cruz-maltino nesta segunda à tarde, Autuori deu todos os sinais de que não permanecerá no comando da equipe. Segundo o treinador, sua decisão está tomada desde a última sexta-feira e já foi anunciada ao diretor geral do clube, Cristiano Koehler, e ao diretor executivo Ricardo Gomes.

O São Paulo se coloca como principal interessado no desfecho do imbróglio envolvendo o treinador e o Vasco. À procura de um técnico após a demissão de Ney Franco, o time paulista teria Autuori e Muricy Ramalho como seus principais alvos.

“Nos últimos anos o São Paulo me procurou algumas vezes, e hoje eu estaria feliz da vida se pudesse dizer ‘não’ novamente, porque isso significaria que eu estou confortável no clube em que estou. Mas não estou confortável. Uma vez resolvida a situação com o Vasco, estou aberto a qualquer possibilidade”, disse Autuori nesta tarde.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*