Apresentação de ‘Wilder’ no São Paulo é adiada por burocracias

Anunciado como reforço do São Paulo na última segunda-feira, o atacante Wilder Guisao ainda não tem data certa para ser apresentado pelo novo clube. Os tricolores esperavam organizar a primeira entrevista coletiva do colombiano na manhã desta quarta-feira, mas problemas de documentação do atleta impediram o evento.

Wilder, como fala o técnico Juan Carlos Osorio e como será adotado pela equipe paulista, conheceu os novos companheiros pela manhã, realizou atividades de reforço muscular na academia do Reffis e poderia ser apresentado perto do horário do almoço. O atacante, porém, precisou ir até a sede da Polícia Federal resolver questões burocráticas para a liberação do trabalho e da permanência no Brasil.

Com os compromissos de Wilder, o garoto Boschilia foi convocado pela assessoria de imprensa são-paulina para conceder a coletiva. O garoto, que deve ser titular contra o Cruzeiro às 16h de domingo na vaga do suspenso PH Ganso, contou como foi o primeiro contato com o colombiano e comparou a contratação de mais um estrangeiro com a chegada de Ricardo Centurión, em fevereiro.

– A gente teve um contato, nos cumprimentamos, conhecemos. Chega para audar, para agregar. Será uma disputa boa no ataque e quem tiver de jogar vai jogar, todos vão dar seu melhor. Vamos tentar ajudar a conversar também, como com o Centurión, ajuda todo mundo. Centurión é muito amigo, é fechado, é o jeito dele. Converso aqui e nas redes sociais para se entrosar cada vez mais – exaltou o meia.

Agora, a tendência é que Wilder Guisao seja apresentado nesta quinta-feira pelo Tricolor. Um treino está marcado para as 15h30 no CT da Barra Funda, mas os portões só serão abertos depois das 16h30. Se for confirmada, a coletiva deve acontecer após às 17h.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*