Aposta é em Jadson, o 10 do Morumbi

O Morumbi será um grande aliado do São Paulo para reagir no Campeonato Brasileiro e voltar a brigar por uma vaga no G4. Na noite deste sábado, o Tricolor enfrentará a Portuguesa no estádio. Reencontro que traz boas recordações ao meia Jadson, um dos destaques da equipe na competição nacional.

Contratado neste ano pelo clube, o camisa 10 marcou seu primeiro gol justamente diante do time lusitano. Na realizada partida pelo Campeonato Paulista, também no Morumbi, Jadson foi o destaque do triunfo são-paulino de virada por 2 a 1.

Na oportunidade, a Portuguesa abriu o placar aos dois minutos do segundo tempo com Ricardo Jesus. No entanto, o camisa 10 freou a empolgação adversária e, três minutos depois, recebeu na entrada da área e bateu forte para deixar tudo igual para o Tricolor.

Depois, Jadson, como de costume, deu excelente assistência para Luis Fabiano marcar o gol da vitória. Na temporada, o meia é o principal garçom da equipe com 17 assistências. No Brasileiro, ele já deu oito e é um dos líderes da competição nacional neste quesito.

Após quatro rodadas sem vencer, o técnico Ney Franco conta no trio formado por Jadson, Lucas e Luis Fabiano, que retorna após trauma no ombro esquerdo. O camisa 10 reconhece que a equipe não atuou da melhor maneira nas últimas partidas, mas pede uma vitória para a confiança voltar.

“A gente não vem em uma sequência muito boa, então nossa equipe tem de conseguir uma vitória para conquistar a confiança novamente e somar os pontos necessários para encostar entre os líderes do Campeonato Brasileiro”, ressaltou o meia são-paulino.

Além da Portuguesa neste sábado, o São Paulo receberá o Cruzeiro no próximo dia 23. Ney Franco já deixou claro que esses dois jogos irão definir o futuro do time no torneio. Para Jadson, nem mesmo o empate será o suficiente para as pretensões do Tricolor.

“Temos dois jogos dentro de casa e precisamos somar seis pontos. Não podemos nem pensar em empatar. Serão duas partidas difíceis, com duas grandes equipes, mas temos de ir para cima e conquistar os nossos objetivos diante da torcida”, completou Jadson.

Em 2012, o meia já disputou 50 jogos e marcou oito jogos, além das 17 assistências. Se no começo do ano, ele foi decisivo diante da Portuguesa, a torcida espera que Jadson esteja em mais uma noite inspirada para trazer a vitória ao São Paulo. Triunfo que será muito importante ao clube.

SÃO PAULO X PORTUGUESA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 15/9/2012, às 18h30
Árbitro: Paulo Cesar Oliveira (Fifa-SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Wellington (Rodrigo Caio ou Paulo Assunção), Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Maicon e Jadson; Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.

PORTUGUESA: Dida; Luis Ricardo, Gustavo, Valdomiro e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Léo Silva, Moisés e Boquita; Ananias e Bruno Mineiro. Técnico: Geninho.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*