Após vitória torcida do Bahia faz reza coletiva nas arquibancadas

Mal o juiz havia soprado o apito final no Pituaçu, a torcida do Bahia se reuniu e começou a rezar um sonoro Pai-Nosso nas arquibancadas do estádio. Foi apenas a segunda vitória do time diante de seu torcedor. A vitória por 1 a 0 foi tomada por muitos como a primeira de uma futura arrancada para longe da zona da degola do Campeonato Brasileiro.

O time de Salvador somou 23 pontos, ganhou uma posição e, em 15º, está duas colocações acima dos quatro que hoje cairiam para a Série B. A vitória foi particularmente comemorada por ter sido sobre o São Paulo, que vinha de três triunfos seguidos e foi chamado de “todo-poderoso” pelas rádios de Salvador.

“Espero que a gente faça desse estádio um caldeirão e consiga sair dessa situação que a gente se encontra”, afirmou ao final da partida o atacante Zé Roberto, atônito com a festa que o torcedor fazia no Pituaçu. “Estamos no caminho certo, vai melhorar cada dia mais.”

Foi a segunda vitória seguida do time. O período coincide com a chegada do técnico Jorginho, que não pediu a contratação e usou as mesmas peças disponíveis a seus antecessores Falcão e Caio Jr. para fazer o time vencer.

“É maravilhosa essa torcida cantando, vibrando”, afirmou Neto. “Conseguimos fazer o gol no segundo tempo, depois das chances que tivemos. “Pra quem não acreditou no Bahia, eu digo que continuo acreditando que essa equipe vai surpreender muita gente no segundo turno”, completou.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*