Após vitória, Muricy elogia Pato e confirma Doria: “acho que acertou”

Alexandre Pato foi decisivo na vitória do São Paulo desta quarta-feira, ao marcar três gols. A performance ganhou elogios do técnico Muricy Ramalho, que revelou ter conversado com o atacante nos dias antes da partida.

“O Pato tem algo que gosto: ele é boa pessoa. E isso é muito importante. Claro: tem de jogar bola. Mas é profissional, treina todo dia e está no banco há muito tempo. Sei o sofrimento que é entrar 10 minutos. Já tinha isso na cabeça. Pelo comportamento do cara. Conversei muito com ele ontem e hoje, que precisava dar mais”.

Muricy também falou sobre o zagueiro Doria, do Olympique de Marselha, e praticamente confirmou o jogador como reforço do São Paulo, por empréstimo.

“Todos times queriam esse jogador, mas como o São Paulo estava adiantado, acho que assinaram. Não participo diretamente, mas estava próximo. O documento estava pronto. Acho que acertou”, finalizou.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado, diante do XV de Piracicaba, no Pacaembu. Com seis pontos, é líder do Grupo 1 do Paulistão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*