Após viagem “muito cansativa”, delegação são-paulina chega a Loja

Um dia depois de ter deixado a capital paulista, a delegação do São Paulo chegou na madrugada desta terça-feira a Loja, no Equador, palco da partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-americana, contra a Liga Deportiva Universitaria.

O trajeto começou em Guarulhos na manhã de segunda-feira e teve escala em Bogotá antes de desembarque em Guayaquil. A viagem até Cuenca seguiu em voo fretado. De lá, jogadorese comissão técnica enfrentaram quase quatro horas de ônibus para chegar ao destino final.

“Finalmente chegamos. Agora é descansar, porque estou muito, mas muito cansado”, escreveu o volante Denilson em sua conta no Twitter, por volta de 2h30 (de Brasília) desta terça-feira.

Classificada depois de ter eliminado o Bahia, a equipe tricolor enfrenta a LDU de Loja às 22 horas de quarta-feira. O objetivo, segundo o técnico Ney Franco, é voltar do Equador com gol, já que o tento anotado como visitante é critério de desempate no placar acumulado.

O time equatoriano tem como destaque o atacante brasileiro Fábio Renato, autor de cinco gols. Antes de pegar o São Paulo, deixou para trás Nacional (Uruguai) e Monagas (Venezuela).

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*